4 de novembro de 2010

Ex-Paquita protagoniza a próxima novela do SBT

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/78954_36.jpg 
O SBT bateu o martelo e escolheu Graziella Schmitt como protagonista do próximo folhetim da emissora,  Amor e Revolução, que começa a ser gravado em janeiro de 2011.

Depois de muita conversa e especulações, alguns nomes, como o da atriz Alice Braga, foram cogitados para a trama e houve até testes com várias meninas, mas a atriz que começou a carreira como paquita da Xuxa, em 1995, levou a melhor e foi a escolhida. Escrita por Tiago Santiago, a trama vai se passar na época da ditadura e o próprio autor escolheu Graziella para viver sua protagonista Maria.

“Estávamos procurando uma protagonista e como eu já trabalhei com ela no início de sua carreira em Malhação, em 2004, me lembrei dela. Além de estar belíssima e ser um mulherão, Graziella é muito talentosa. Falei sobre ela com o Tiago e ele acabou escolhendo-a. Tenho certeza que ela vai ser uma estrela”, disse o produtor executivo da trama, Sérgio Madureira.

Além de Malhação, a atriz apresentou o TV Globinho, fez a Tina  da novela A Favorita  ,  bem como alguns especiais da Globo.

Outros nomes também já estão confirmados para a novela do canal de Silvio Santos. Na tarde dessa quarta-feira (3), além de assinar com Graziella, a emissora também contratou Patrícia de Sabrit, que retoma a carreira depois de nove anos parada e encarna a mulher de um vilão, e Gabriela Alves, que vai dar vida a Odete, uma mulher que será presa pela ditadura.

Este Post é

1 Comentários:

  1. espero que ela faça um excelente trabalho estou muito feliz com a escolha, e tambem pela patricia de sabrit que fez um otimo trabalho no sbt em perola negra e concerteza fara um trabalho melhor melhor ainda, achei o elenco bem a cara do sbt espero que ainda aconteça grandes contrataçoes, acho que so deveriam trocar o claudio lins, por um outro ator ja que nao tenha passagens pelo sbt.

    ResponderExcluir