LUTO

Veja a principais notícias sobre a morte de Roberto Bolaños

29 de março de 2011

Naruto está de volta à grade do SBT


Segundo informações de Evilásio Xavier, do SBT, nesta terça, a série Naruto está de volta à grade do SBT a partir de amanhã, dia 30 de março.

O anime será exibido dentro do Carrossel Animado, exibido a partir das 7 horas. Em breve, segundo informações da imprensa, o programa será reformulado e a apresentação, hoje com Yudi e Priscila, será trocada pela dupla de palhaços Patati e Patatá, recém-contratados pela emissora.

Programação do SBT será vista em toda América Latina via Sony


O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão anuncia o lançamento de seu canal de serviço de vídeos transmitidos pela Internet no Sony BRAVIA Internet Video, com o melhor do conteúdo de seus programas disponível nas TVs e Blue-ray Players Sony BRAVIA. O SBT é a primeira emissora brasileira a disponibilizar sua programação online no modelo broadband tv através de uma ligação em banda larga nos dispositivos Sony, outra pioneira em oferta desta tipo.

“Em um momento em que a TV está cada vez mais conectada, onde o espectador passa a interagir de maneira efetiva com os conteúdos e programas que assiste, o SBT e a Sony inovam com esta parceria. A importância da Internet cresce a uma velocidade impressionante em nosso país, e cada vez mais os brasileiros procuram na banda larga novas formas de interação e conteúdos diferenciados”, afirma Renata Abravanel, diretora de projetos de novas mídias e do site do SBT.

Além dos aparelhos da marca localizados no Brasil, o canal do SBT também estará disponível nos seguintes países da América Latina: México, Guatemala, Honduras, El Salvador, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Equador, Venezuela, Peru, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Trinidade and Tobago, República Dominicana, Jamaica e Barbados.
O canal do SBT já estreia com o melhor da programação da emissora, incluindo atrações como o Programa Silvio Santos, Domingo Legal, Eliana e Ratinho, e outros completamente na íntegra, como De Frente Com Gabi, Aventura Selvagem, Topa ou Não Topa e Supernanny.

O BRAVIA Internet Video transporta o melhor da Internet diretamente para a tela do aparelho televisor, transmitindo na perfeição conteúdos online através de uma ligação banda larga. O sistema está disponível em TVs BRAVIA e leitores Blu-ray Disc™.

Para se ter uma ideia do potencial da Internet no Brasil, os acessos em banda larga, tanto fixa quanto móvel, chegaram a 36,1 milhões em janeiro deste ano, um crescimento de 53% em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com dados recentes do Sindi-Telebrasil, foram registradas 24 novas instalações por minuto no mesmo período. Se considerada apenas a banda larga fixa, hoje já são cerca de 13,8 milhões de clientes residenciais no Brasil, segundo o portal Teleco

Villas sonda profissionais e futuro de Cripa ainda é incerto


Alberto Villas assume na segunda que vem a direção nacional de jornalismo do SBT, mas algumas pessoas já foram sondadas para integrar a sua equipe. Resta saber o que será do Marcos Cripa, profissional digno, que segurou essa peteca até agora.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Tiago Santiago comemora poder mudar os rumos de Amor e Revolução

Tiago Santiago está muito satisfeito com a forma em que o SBT está o deixando trabalhar com sua nova novela, Amor e Revolução. Diferente da primeira novela do autor na emissora de Silvio Santos, Uma Rosa com Amor, que estreou com mais da metade dos capítulos gravados, impossibilitando alterações para que a audiência respondesse, nesta nova trama eles estão com apenas 24 capítulos prontos. Em conversa com O Fuxico, Tiago explica que isso é ótimo para poder encaminhar a trama de acordo com o que a audiência está gostando.
“Vamos seguir com as tramas mais polêmicas, de acordo com o que a gente sentir de resposta com o público, como deve ser feito com uma novela, em obra aberta e é bom que a gente poder fazer isso no SBT. Em uma Rosa com Amor, eu estreei com 100 capítulos gravados e foi muito difícil consertar na hora, um ator que estava mais lento, ou uma atriz que não correspondeu, ou o contrário, atores que estavam excelentes e não puderam ser melhor aproveitados porque já tinha muita coisa gravada. Nesta novela temos apenas 24 capítulos gravados e 40 escritos, então tem uma boa margem para mudanças”.
Fonte: OFuxico

SBT Belém realiza "Aquece 2011" com presença de artistas



Na próxima quinta-feira, o SBT Belém realiza o evento "Aquece 2011", quando serão apresentas as novidades da programação, dentre elas a novela "Amor e Revolução".

Mais de 200 pessoas são aguardadas. Os apresentadores César Filho e Celso Portiolli e o ator Jayme Periard estarão presentes, representando a cabeça de rede.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Alexandre Frota está de volta ao SBT e à Praça é Nossa


O ator Alexandre Frota entra nesta semana para o elenco fixo de "A Praça É Nossa". No humorístico do SBT, será o super-herói Robin, braço direito de Batman (Tuca Laranjeira).

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Cantando no SBT ganha 3ª temporada


A terceira temporada do "Cantando no SBT" estreará na próxima segunda. A atração, inicialmente, foi programada para tapar o buraco da saída de Hebe Camargo.

O SBT estuda contratar os vencedores do concurso para lançar CDs. A Record Entretenimento já fechou com o primeiro ganhador, João Vitor.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping)

Pacholek grata a Silvio Santos pela oportunidade


Além de novelas e teatro, Thaís Pacholek, que está no elenco de “Amor e Revolução”, batalha para entrar no cinema nacional.

A atriz está sondando o mercado, mas não tem nenhum projeto, por enquanto.

Sobre o SBT, emissora na qual está desde 2007, Pacholek diz que só tem a agradecer a Silvio Santos, que reconheceu o seu talento.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

24 de março de 2011

Veja as alterações da nova linha de shows do SBT


Amor e Revolução irá ao ar de segunda a sexta, às 22h15
O SBT terá uma programação "tampão" em abril. Em maio, a emissora promoverá novas mudanças no horário nobre.
A programação de abril do SBT será aberta na segunda-feira, dia 4, com um programa de uma hora sobre os bastidores de Amor e Revolução e a temática da novela, a ditadura militar (1964-1985).
O especial, com uma hora de duração, irá ao ar às 23h15, no horário hoje ocupado pelo SBT Repórter.
Maior aposta da rede de Silvio Santos neste semestre, Amor e Revolução irá estrear na terça, (5), às 22h15. O SBT optou por não estrear a novela numa segunda-feira para evitar o confronto com uma Tela Quente especial na Globo.
Como será semana de estreia de nova grade na Globo, a expectativa no SBT é que a Globo programe um filme inédito e "campeão de audiência" na Tela Quente do dia 4.
Também para um melhor desempenho de Amor e Revolução no Ibope, o SBT irá exibi-la de segunda a sexta, e não de segunda a sábado. É que a audiência dos sábados costuma ser menor, o que "derruba" a média semanal.
O SBT Repórter migrará para as quartas. Será exibido após o Conexão Repórter, que terá só 30 minutos no ar.
O jornalístico de Roberto Cabrini, a princípio, iria virar quadro do Programa Silvio Santos, encerrando a atração dominical.
Silvio Santos chegou a gravar com a participação de Cabrini, mas achou que suas colegas de trabalho não iriam gostar dos temas pesados do jornalista.
O futuro do Conexão Repórter a partir de maio é incerto.
O Topa ou Não Topa, de Roberto Justus, trocará as quintas pelas segundas, a partir de 11 de abril. Em seu lugar entrará o Aventura Selvagem.
Aos sábados, às 21h30, a partir de 16 de abril, na vaga do Aventura, entrará a série Sobrenatural, com episódios inéditos de sua quinta temporada.
Fonte: Daniel Castro (R7)

Filha do Chefe pode apresentar programa dos 30 anos do SBT


Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, pode apresentar o programa de 30 anos do SBT, em agosto.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Veja! Eliana visita set de gravação de Amor e Revolução


Eliana visita o set de Amor & Revolução, novela que estreia dia 5 e merecerá o engajamento de todos os programas do SBT. Cercada por Cláudio Lins, José Guera, Glauce Graieb, Reinaldo Gonzaga e Nico Puig, a loira leva a cena ao seu programa, domingo.
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Amor e Revolução terá 4 personagens gays


Não são apenas os autores de novela da Globo recheiam suas histórias com personagens LGBTs. “Amor & Revolução”, que estreia em 05 de abril no SBT, contará com ao menos quatro personagens homossexuais.
O mais polêmico deve ser Fritz (Ernando Tiago), um torturador que se apaixonará pela sua vítima favorita: o diretor de teatro Chico (Carlos Thiré). No entanto, o teatrólogo tem outro alvo na trama: o hippie João (Paulo Leal).
O lado feminino desse arco-íris será representado por mais dois romances desencontrados. Um deles é a advogada Marcela (Luciana Vendramini) (foto) que terá uma paixão não correspondida por Marina (Giselle Tigre), uma amiga de infância. Ao UOL, Luciana contou sua personagem ”vai ser muito feminina, nada caricata ou estereotipada”.
Já entre os estudantes da trama, Marta (Dani Moreno), uma assaltante de bancos, ama Bete (Natália Vidal), que é apaixonada por Luís (Elcio Monteze). A trama se passa durante a ditadura militar.
O autor Tiago Santiago, em sua segunda novela na emissora, explica a inclusão da temática LGBT. “Os gays fazem parte do nosso convívio, toda família tem. E o público GLS gosta de se ver retratado nas tramas.”
Fonte: Site Parou Tudo

Ratinho bate recorde de audiência !

Ontem , quarta feira, Ratinho novamente conseguiu bater recorde de audiência.
O programa que mostrou seus tradicionais quadros, teve como destaque o "DNA Chique" que foi o momento de maior audiência do programa. Durante a exibição do quadro o programa alcançou pico de 14 Pontos, ficando a somente 3,5 pontos atrás da Globo.
Na média geral o proograma marcou 11 pontos de média e 14 de pico. Fazendo asim um novo recorde de audiencia desde que voltou ao ar . No confronto direto com a novela da Record o programa marcou media de 12 pontos a 10 da novela.
Parabéns ao ratinho e toda sua equipe.
Redação SBT Fã - Victor Silva

Consolidados desta quarta 23/03

 
Bom Dia & Cia 4
Chapolin 7
Chaves 7
Pérola Negra 4
Maria Esperança 5
Camaleões 4
Cinema em Casa 8
Se Ela Dança, Eu Danço 6 (pico 9)
Programa do Ratinho 11 (pico 14) RECORDE
Ana Raio e Zé Trovão 7
Solitários 6

23 de março de 2011

Jornalismo do SBT: Se não tem audiência, tem faturamento


· Embora não seja valorizado pelo próprio dono Silvio Santos, o gênero jornalismo continua obtendo maior faturamento dentro da emissora.

· Os três telejornais mais o “SBT Repórter” fazem a alegria do departamento comercial.

· De acordo com Henrique Casciato, em 2010, o SBT teve faturamento líquido de cerca de 1 bilhão de reais.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Finalmente? Revista eletrônica pode sair com Alberto Villas

Quadro O Cupido, criado por Villas, foi sucesso de audiência neste início de ano no Fantástico
Com a chegada de Alberto Villas à direção de jornalismo do SBT, já tem gente apostando que Silvio Santos, finalmente, dará sinal verde para a produção de uma revista eletrônica.
Villas criou vários quadros para o “Fantástico”, que foram sucesso de audiência.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT faz Cinespecial em homenagem à Elizabeth Taylor

O SBT exibe neste domingo, logo após o De Frente com Gabi, no Cinespecial, o filme "Gata em Teto de Zinco Quente", de 1958.

A exibição do filme é uma homenagem à atriz Elizabeth Taylor, falecida hoje.

Confira o trailer e a sinopse:
Harvey Pollitt (Burt Ives) é um patriarca que é um rico proprietário de terras, além de possuir uma fortuna de US$ 10 milhões. Harvey celebra seu aniversário e é visitado pelos dois filhos, mas ele ignora que tem um câncer inoperável, pois seu médico lhe disse que tinha se recuperado. Gooper (Jack Carson), um dos filhos, e sua esposa (Madeleine Sherwood) tiveram algumas crianças e cobiçam poder herdar os milhões do "Velho". Por outro lado Brick (Paul Newman), seu filho favorito, é um alcoólatra e ex-astro de futebol americano, que vive um casamento infeliz. Esta situação deixa Maggie (Elizabeth Taylor), sua esposa, muito frustrada, pois ama o marido apesar de ser desprezada por ele.

Rolou "selinho lésbico" na coletiva de Amor e Revolução


Luciana Vendramini está exultante. Em “Amor e Revolução”, ela viverá Marcela, uma advogada que defende os presos e torturados durante a ditadura militar nos anos 60. Marcela viverá uma paixão não correspondida por Marina (Giselle Tigre), sua amiga de infância, dona de um jornal de esquerda. “Estava louca pra fazer um personagem assim. Até hoje só fiz personagem de donzela, né? A Marcela vai ser muito feminina, nada caricata ou estereotipada”, falou após o evento de lançamento da novela.
Maior estrela e maior salário do elenco, Lúcia Veríssimo volta às novelas depois de seis anos –a última foi “América”, na Globo. Estava com a cabeça apenas em teatro, escrevendo e atuando nos palcos, quando recebeu o convite para fazer Jandira, a maior guerrilheira da trama. Aceitou porque foi “contestadora a vida inteira”.
“Meu pai foi perseguido pelos militares, meus tios foram presos. Naquela época, os colégios não aceitavam artistas, gente de esquerda e filhos de pais separados. Eu era as três coisas. Na minha classe havia eu, Lobão, Pedro Bial, Guilherme Karan e Christiane Torloni. Preciso dizer mais?”, brincou. E defendeu o valor histórico da novela. “O papel da TV é informar, e nós nos afastamos disso há muitos anos.”
Longe das novelas da Globo há dez anos, Isadora Ribeiro fará uma participação especial de cinco capítulos, como uma professora sem engajamento político que investiga o desaparecimento de dois alunos e acaba sendo torturada. “Lembro que meus pais em Curitiba diziam na época pra gente não falar muito de política por aí”, lembrou.
Cláudio Cavalcanti exibia as mãos descamadas por causa da maquiagem que imita o ácido que os militares usam para torturar seu personagem, Geraldo, líder das ligas camponesas inspirados em Gregório Bezerra, preso durante 22 anos por motivos políticos. “Meus outros heróis eram mais pacatos. Esse é bem mais assertivo”, comparou, lembrando do padre comunista Albano de “Roque Santeiro”.
Fábio Villa Verde, que faz o tenente Telmo, agente da repressão, disse que voltou a ser mais reconhecido na rua com a reprise da novela “Vale Tudo”, na qual faz Tiago, o filho de Heleninha Roitman (Renata Sorrah). “A novela tem 23 anos, nem eu me lembrava de algumas histórias. Mas como durmo tarde, tenho tentado rever”.
Fonte: Portal UOL

SBT lança novela em busca do mercado internacional



Parte da cúpula da dramaturgia do SBT se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) no Espaço Maria Antonia, em São Paulo, para apresentar à imprensa a novela Amor e Revolução, segundo trabalho do autor Tiago Santiago na emissora. A trama abordará o período da ditadura militar, ao qual o escritor se refere como anos de chumbo, e aposta suas fichas no sucesso da história, tanto que visa o mercado internacional. "Minha ambição é que esta novela seja vista pelo mundo inteiro", comentou.
Tiago acredita que Amor e Revolução atrairá os olhares do mercado estrangeiro por tratar de um assunto que, embora remeta a um período histórico nacional, o mundo inteiro tem acompanhado. "O tema é muito propício para o momento, pois o território árabe está tomado por um processo de revolução", disse o autor, referindo-se aos combates na Líbia.
A novela, que estreia no dia 5 de abril, é um sonho antigo de Tiago. Desde 1995, quando ainda era do time de autores de apoio da Globo, ele já pensava em escrever sobre os tempos da ditadura. "Cheguei a propor este tema na Globo e esta seria minha próxima novela na Record, mas tive o prazer de mudar para o SBT e fazê-la aqui. É um tema que nunca deixou de estar presente e mobiliza toda a sociedade", comentou.
Amor e Revolução talvez seja a novela mais ousada que o SBT tenha se proposto a fazer até hoje, uma vez que se sustenta em um período histórico e não relata somente histórias de amores impossíveis, como as tramas anteriormente produzidas pela casa. Por tratar do período da ditadura militar, cenas de tortura e guerrilhas serão exibidas. "Não faltará emoção nesta novela. Mas não será somente tortura, tem muito beijo na boca, paixão e triângulos amorosos. O amor é sempre essencial e tem seu lugar como deve ser", disse.
As cenas mais românticas da trama ficarão sob a responsabilidade de Graziela Schmitt e Claudio Lins, protagonistas da trama. Ela será Maria Paixão, líder do Movimento Estudantil em 1968. Ele, José Guerra, capitão do exército e de família de militares, que discorda dos rumos que o governo militar toma no Brasil. "Ela é muito decidida e engajada, luta por seus ideais e vai se apaixonar à primeira vista", disse a atriz.
Para contar toda a história, Tiago terá 180 capítulos para desenvolver sua narrativa. "Mas se fizer sucesso, pode ser que tenha mais", adiantou o autor, na expectativa de que o público se encante com a trama. "É uma novela para todo o Brasil e para quem quiser saber um pouco mais sobre a história do nosso País", comentou.
Embora retrate um período histórico, Tiago fez questão de dizer que sua trama é puramente ficcional e que qualquer semelhança com a história nacional será mera coincidência. "Nenhum personagem corresponde à vida real, mas os núcleos são simbólicos e pode ser que alguns personagens lembrem algum nome conhecido daquela época, mas são histórias distintas", concluiu.
Fonte: Portal Terra

Fábio Villa Verde sobre Amor e Revolução: "É um trabalho riquíssimo"


O ator Fábio Villa Verde se prepara para entrar no ar no papel do tenente Telmo, de Amor e Revolução, um militar que se infiltra em grupos de teatro para pegar informações consideradas subversivas. “É um trabalho riquíssimo! A gente vê tanta coisa sobre o Holocausto, mas pouco falamos sobre o que aconteceu no nosso próprio país, a Ditadura Militar”, disse.

Na sua própria família, Fábio teve gente que sofreu os anos de chumbo. “Como artista, meu tiosofria até mesmo pelas roupas que ele vestia. Eles tinham um perfil e iam atrás dele. Na hora, ele já era suspeito. Graças a Deus, ele não sofreu tortura.”

Questionado se está sendo mais parado na rua depois do início da reprise de Vale Tudo, no ar no canal a cabo Viva, ele diz que tem sido mais parado nas ruas. “Sempre fui muito lembrado pelo papel de Tiago Roitman e agora voltei a ser mais reconhecido, sim”, disse. “Hoje em dia eu voltei a ver a novela. Vou dormir todos os dias depois da uma, tem muitas cenas que eu não lembro...”, contou ele sobre a trama que vai ao ar às 00h45.

Amor e Revolução tem estreia prevista para o dia 5 de abril, às 22h15, no SBT.

Fonte: Contigo

Tiago Santiago promete revolução na dramaturgia

Giselle Tigre e Luciana Vendramini estão no elenco de Amor e Revolução

Na simbólica Rua Maria Antonia, palco do confronto entre alunos da Universidade de São Paulo e do Mackenzie em 3 de outubro de 1968 (que resultou na morte do estudante José Carlos Guimarães), em São Paulo, o autor Tiago Santiago e o diretor Reynaldo Boury apresentaram Amor e Revolução, próxima novela do SBT que tenta conquistar público com pano de fundo atrativo e sombrio: os anos de chumbo da ditadura militar no Brasil.

No encontro com a imprensa, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 23, Tiago Santiago, fazendo alusão ao título do folhetim, prometeu uma revolução na dramaturgia brasileira. "Acredito que será um grande sucesso, porque a novela chega em um momento propício, em que vivemos uma revolução no mundo árabe e os questionamentos sobre os desaparecidos na época da ditadura", afirmou.

Tendo como ponto de partida o golpe de estado em 1964, a trama percorre o período obscuro da história durante os anos de chumbo do regime militar, o que deve levar para às telas cenas fortes de emoção e violência. "O horário, de certa forma, permite cenas de violência. E vale lembrar que o que realmente aconteceu é bem pior. Não poderíamos mostrar tamanha atrocidades que ocorreram na época. Mas estaremos atentos a isso; se houver rejeição do público, vamos diminuir um pouco o ritmo", contou Tiago, complementando que a novela dará conta também de outros acontecimentos da época (década de 60/70), como mudanças de comportamento, moda, festas, música e etc.

"Nosso compromisso não é dar uma aula de história para ninguém, mas sim tornar melhor o conhecimento dos brasileiros com relação a esse período histórico que é muito recente", esclareceu.

A cada final de capítulo, que no projeto inicial são esperados 180 episódios, o espectador entrará em contato com testemunhas reais da ditadura, que prestaram depoimentos para a produção. "São pessoas que possuem relação com o regime. Vítimas de torturas, descendentes de desaparecidos. Já temos mais de 70 depoimentos gravados, que terão cerca de um e três minutos", adiantou o diretor Reynaldo Boury.

Tais declarações, contudo, são de testemunhas da chamada 'ala da esquerda', que lutavam contra o regime autoritário. Isso não quer dizer, fez questão de ressaltar Boury, que a novela seja tendenciosa. "Ninguém da direita quis gravar depoimentos ainda, fica até o convite para quem quiser falar".

"Eu não apoio a ditadura e isso acaba transparecendo na novela. Mas não é tendenciosa. Tem muitos militares vistos como vilões e guerrilheiros colocados como mocinhos. Mas, como não quisemos privilegiar nenhum lado, terá um coronel que dá a vida pela legalidade e guerrilheiros cujas ações serão contestadas", complementou Santiago.

Romeu e Julieta

O golpe militar, a repressão e a revolução servirá apenas como pano de fundo de Amor e Revolução que, como já sugere o nome da obra, irá girar em torno de uma grande história de amor, contada através dos personagens Maria Paixão (Graziela Schmitt) e José Guerra (Claudio Lins), que viverão um relacionamento no melhor estilo Romeu e Julieta.

"José é um major do exército que vem de uma família linha dura de militares e acaba se apaixonado por uma militante comunista", adiantou Claudio Lins. A bela militante, vivida por Graziela, será responsável por dar um nó na cabeça do major. "Maria Paixão é uma mulher grande demais. Eu rezo para dar conta dela (risos). É uma menina que cresce e que ganha força com o tempo", adiantou Schmitt.

Coprotagonistas da história, Batistelli (Licurgo Spínola) e Jandira (Lúcia Veríssimo), também dão o tom de romance vivendo um casal de guerrilheiros duramente perseguidos. "A paixão deles não é somente um pelo outro, mas também pela liberdade, pela democracia. Eles vivem em um clima de muita perseguição, onde um beijo pode ser o último", definiu Licurgo ao Portal CARAS.

"A Jandira é muito parecida comigo. Sou revolucionária e contestadora por essência e sou uma mulher forte também, sou formada em tiro, lutadora de boxe, para mim o difícil é não machucar um ator durante as gravações", brincou Lúcia, estreiando na casa do SBT.

Ambos sofrerão nas mãos de policiais do Dops (Departamento de Ordem Política e Social), entre eles o temido Delegado Aranha, vivido brilhantemente pelo ator Jayme Periard. " Embora a postura do delegado vá contra tudo aquilo que eu acredito, é sempre importante mostrar os dois lados de uma história, e dessa vez estou do lado do mal", pontuou Periard.

Além do núcleo de protagonistas, Amor e Revolução traz outros nomes conhecidos no elenco, mas que estavam sumidos há um tempo das telinhas. Completam o casting Gustavo Haddad, Thais Pacholek, Giselle Tigre, Claudio Cavalcanti, Gabriela Alves, Caca Rosset, Fátima Freire, Patrícia de Sabrit, que viverá uma mulher de um militar ("serei testemunha de muitas torturas", revelou) e Luciana Vendramini, em papel polêmico. "Marcela é uma advogada que ajuda os guerrilheiros e também é uma militante homossexual, que terá uma grande paixão com a personagem de Giselle Tigre", adiantou.

Fonte: Portal Caras

Custo por capítulo de Amor e Revolução varia entre R$ 200 e R$ 250 mil


É em um turbulento período da história recente do Brasil que o SBT aposta suas fichas para se recolocar com força no cenário da teledramaturgia nacional. Com um investimento que varia entre R$ 200 e R$ 250 mil por capítulo, a emissora lança no próximo dia 5 de abril a novela Amor e Revolução, que terá, como pano de fundo, os anos de chumbo da ditadura militar, contados através de fortes cenas de tortura e violência mescladas à histórias de amor e drama.

Produzida e filmada totalmente em HD, a trama pretende não apenas cativar a audiência tanto das gerações que vivenciaram os anos de repressão como daqueles que só ouviram falar da ditadura pelos livros de História, mas também reforçar o posicionamento do SBT no teledramaturgia nacional. “Somos, atualmente, a única emissora com um núcleo de produção na cidade de São Paulo e isso é fundamental para o mercado, pois incentiva a concorrência, é ótimo para o público, que ganha novas opções para assistir e também é importante para o elenco, que passa a contar com um maior campo de trabalho”, aposta o autor da trama, Tiago Santiago, que também assinou a novela “Uma Rosa com Amor”, exibida pelo SBT e, antes disso, era contratado da Rede Record.

A novela será exibida no horário das 22h15 – ou, mais especificamente, após o término da novela das 21h da TV Globo – em uma estratégia que já faz parte do marketing do SBT. “Estamos com uma grande expectativa com essa trama e esperamos, no mínimo, segurar a audiência que temos no horário, que fica em torno de sete pontos no ibope”, revela a diretora artística e de programação da emissora, Daniela Beyruti, que esteve presente no lançamento da novela para a imprensa na manhã desta quarta-feira 23, em São Paulo.

Sem revelar estratégias futuras, a filha do empresário Silvio Santos admite que a novela tem o objetivo de consolidar a faixa no SBT e preparar o terreno para novas grandes produções de dramaturgia. “Sempre produzimos formatos e conteúdo esperando superar os resultados antigos. Vamos aguardar, obviamente, a repercussão, afinal, fazer TV não é uma ciência exata”, exemplifica.

Novela antiga, merchandising novo

O fato de ser ambientada há mais de 40 anos – a trama terá início no início dos anos 60 e deve terminar no começo da década de 70, totalizando 180 capítulos – não deve prejudicar o faturamento comercial de Amor e Revolução. Segundo o diretor comercial do SBT, Henrique Casciato, o departamento comercial pretende fazer um trabalho de ambientação das marcas que, eventualmente, fizerem inserções de merchandising na trama. “O objetivo é levar os produtos atuais para o contexto da história. Mas ainda vamos esperar a novela estrear para fazer um esforço de vendas junto ao mercado publicitário”, conta Casciato.

O plano comercial de Amor & Revolução compreende quatro cotas de patrocínio nacionais, cujo valor de tabela é de R$ 7 milhões cada. Por enquanto, apenas a Procter & Gamble adquiriu uma delas.

Fonte: Meio & Mensagem Online

Ex-coronel do DOI-CODI foge de dar depoimento para Amor e Revolução

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110323145044.jpg
Para o novelista Tiago Santiago, autor de "Amor e revolução", novela do SBT que estreia em 5 de abril, terça-feira, às 22h15, o momento não poderia ser mais propício ao tema.
Em coletiva de imprensa realizada no Espaço Maria Antônia, antiga sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo, local onde estudantes da USP e do Mackenzie se enfrentaram em 1968, Ele citou os protestos nos países árabes e o debate no Brasil para a criação da Comissão da Verdade, que investigaria crimes cometidos durante a ditadura militar, acreditando que estes acontecimentos dão atualidade à sua trama, ambientada no Rio de Janeiro e em São Paulo nos anos de chumbo, entre 1964 e 1972.
_ Não esperava que a novela estrearia em um momento tão propício_ afirmou o autor, lembrando que a ideia de escrever sobre o período da ditadura militar surgiu em 1995.
Já a diretora-geral do SBT, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, disse que não queria concorrer com o "Big Brother Brasil 11", reality show da TV Globo, por isso optou por estrear após o fim dessa edição do reality show da TV Globo. Daniela e Tiago comemoraram o fato da novela ser gravada enquanto é exibida, o que permite mudanças de rumo caso a trama não esteja agradando. O novelista já escreveu 40 capítulos. O diretor Reynaldo Boury gravou 25. A princípio "Amor e revolução" terá 180 capítulos.
_ Meu plano é chegar até a época da guerrilha do Araguaia. Mas se a novela for um sucesso, podemos estendê-la - completou Santiago.
A trama central de "Amor e revolução" é uma espécie de "Romeu e Julieta": a lider estudantil e depois guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt) se apaixona pelo militar José Guerra (Claudio Lins), um general da inteligência. Lúcia Veríssimo e Licurgo Spínola são coprotagonistas, interpretando o casal de guerrilheiros que vive na cladestinidade Jandira e Batistelli. Na repressão política estão os vilões: o delegado Aranha (Jayme Periard), o inspetor Fritz (Ernando Tiago), o major Filinto (Nico Puig) e o general Lobo Guerra (Reinaldo Gonzaga).
_ Mesmo tratando com realismo de um momento de nossa história recente, a trama segue os cânones da telenovela, com grandes histórias de amor. Todos os personagens são fictícios _ diz Santiago, que tem recebido emails e queixas no Twitter de movimentos da direita.
A mulher de Carlos Alberto Brilhante Ustra, coronel que comandou o DOI-Codi em São Paulo, de 1970 a 1974, encaminhou emails a Santiago temendo que a novela seja tendenciosa. O novelista e o diretor convidaram Ustra a dar um depoimento, mas o militar recusou. Cada final de capítulo terá um depoimento de 1 a 3 minutos de alguém cuja história esteja direta ou indiretamente ligada à ditadura.
_ Temos 70 depoimentos gravados, todos de esquerda. Estamos abertos a todos os segmentos políticos e ideolígicos _ disse Boury.
Fonte: O Globo Online

Homero Salles, diretor do Gugu, acusa Ratinho e Hebe de copiar quadro

Gugu e o diretor Homero Salles
A "guerra do plágio" e as trocas de acusações voltaram a ter espaço na mídia. Homero Salles, diretor de Gugu na Record, está acusando o "Programa do Ratinho" (SBT) e o "Programa Hebe" (RedeTV) de copiarem o quadro "De Volta ao Passado".
À coluna "Zapping", Homero afirma ter criado o quadro em 2006, quando ainda era contratado do SBT e dirigia o Gugu no "Domingo Legal". O diretor disse ainda que considera plágio as versões de Hebe Camargo e Carlos Massa.
Esse tal de Homero adora causar, vira e meche ele arma esses barracos. 

"Uma Rosa com Amor" substituirá "Camaleões" no SBT

Ficheiro:Uma Rosa com Amor.jpg
"Camaleões", que foi reclassificada com imprópria para menores de 12 anos, chega ao fim nesta sexta (25). A substituta, até então desconhecida, ganhou nome nesta quarta.
A partir da próxima segunda (28) o SBT reprisará "Uma Rosa com Amor", trama de Tiago Santiago com direção de Del Rangel. Exibida originalmente entre 1º de março e 16 de agosto de 2010, o remake contou com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, e foi inspirada no original de Vicente Sesso. A média geral da trama na Grande São Paulo foi de 6 pontos.
Nos papéis principais estavam Carla Marins, Cláudio Lins, Betty Faria, Edney Giovenazzi, Jussara Freire, Mônica Carvalho e Carlo Briani.

Grade do SBT começa a ser desenhada: Sobrenatural no sábado às 21h30

http://3.bp.blogspot.com/_TTPlMhPgTtU/TRBg-w2_DII/AAAAAAAAACs/v9FNqYRtX6A/s1600/Supernatural.jpg
A nova grade do SBT começa a ser desenhada pela imprensa, e algumas atrações já estão confirmadas em seus novos dias e horários.
A série Sobrenatural que inicialmente seria levada ao ar na quarta-feira, migrou antes mesmo de estrear para as noites de sábado, a partir do dia 16 de abril às 21h30.
Por sua vez, o Conexão Repórter  terá uma edição especial sobre "Ditadura" na quarta-feira (30), às 23h15, para poder alavancar o tema da nova novela da emissora, Amor e Revolução e depois será transferido para os domingos após o Programa Silvio Santos.
O SBT Repórter, exibido atualmente nas noites de segunda-feira, passará a ser transmitido na quarta-feira, a partir do dia 6 de abril, às 23h15
Já o reality Qual é o Seu Talento? ocupará o lugar do jornalistico nas noites de segunda-feira às 23h15.
Muitas mudanças ainda poderão ocorrer antes mesmo dos novos horários entrar em vigor.

"Conexão Repórter" entrevistará torturador que participou da prisão de Dilma Rousseff


O "Conexão Repórter", fora do ar desde dezembro, volta à telinha do SBT numa edição especial na próxima quarta (30), logo após "Ana Raio e Zé Trovão". O programa de Roberto Cabrini será inteiro sobre a ditadura no Brasil. Servirá para divulgar a nova novela da emissora, "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, que estreia dia 5 às 22h30.
De acordo com informações da coluna "Sem Intervalo", a atração entrevistará um dos torturadores que participou da prisão da Presidenta Dilma Rousseff. A identidade do entrevistado será mantida em segredo até o dia que o programa for ao ar. A entrevista, já gravada, durou quatro horas e o papo tocou em todos os pontos: afogamentos, choques elétricos, pau de arara, entre outros métodos usados na época.
Durante a entrevista, o "agente da repressão", considerado um dos doze mais citados por grupos de vítimas, aparecerá com nome próprio e de cara lavada.

"SBT Rio" fechou na vice-liderança ontem (22)

forcolenRogério Forcolen (Foto: Lourival Ribeiro) Divulgação
O telejornal local do SBT no Rio de Janeiro, o "SBT Rio" fechou na vice-liderança de audiência no início da tarde de ontem (22).
Comandado por Rogério Forcolen, o jornal empatou na vice com o "Balanço Geral RJ", do Wagner Montes. Conforme números consolidados de audiência no Rio, Wagner e Rogério tiveram 9 pontos quando concorreram diretamente. Nesta faixa, a Globo foi líder com 10 pontos.
O "SBT Rio" vai ao ar de segunda a sexta, 11h50.

Luciana Gimenez estaria negociando com o SBT


De licença-maternidade desde fevereiro, Luciana Gimenez estaria de conversinha com o SBT. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a apresentadora está negociando diretamente com Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, para assumir a vaga de Hebe na emissora.
Gimenez está insatisfeita com a RedeTV, o "Super Pop", programa apresentado por ela de segunda à quinta, terá no máximo duas edições quando ela voltar da licença. A ideia é tornar a atração semanal, Luciana não gostou da coisa.
Tanto o SBT quanto a assessoria de comunicação da apresentadora, negam um suposto acerto entre as partes. Resta aguardar.

22 de março de 2011

Veja trailer e bastidores de Harry Potter e as relíquias da morte . parte 2


Com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra curtas falas dos atores e cenas de bastidores.
canal ABC Family exibiu a última cena filmada de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O programa mostra Harry, Ron e Hermione fugindo do Ministério da Magia. As imagens não serão as últimas a aparecer no filme, já que as cenas são rodadas fora da ordem cronológica.

Divulgação
Na semana passada, a Warner divulgou o trailer de Relíquias da Morte

Com frases curtas dos principais atores, produtores e do diretor David Yates, e prévias do que o estúdio promete ser uma final repleta de ação para uma das séries de filme de maior sucesso no mundo.
O trailer também inclui um beijo entre Harry e Ginny Weasley e uma competição entre o mago adolescente e seu inimigo Voldemort, em que o antagonista diz: "Harry Potter - o menino que viveu vem a morrer."
O último filme da saga tem estreia mundial marcada para 15 de julho.

Estadão

Alberto Villas deixa Globo e é o novo diretor de jornalismo SBT





O jornalista Alberto Villas, coordenador de redação do “Fantástico”, comunicou oficialmente a Globo na manhã de hoje que está se transferindo para o SBT para assumir a direção de jornalismo da emissora.

Procurado, Villas confirmou a informação. O cargo estava vago desde a saída de Luiz Gonzaga Mineiro.    

Fonte: Flávio Ricco

Nesta terça no Cinema em Casa: Harry potter e a câmara secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta

Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo.
O Canal Tv

Nesta quarta a grande final de "Solitários" !



O SBT exibe nesta quarta, 23 de março, a grande final da 2ª temporada de Solitários. Na prova que decidirá quem fica com o prêmio de R$ 50 mil, os números 6 e 8 deverão ter muito equilíbrio, resistir à dor, e aumentar o grau de concentração.

Eles terão que permanecer deitados em cima de uma teia de aranha feita de cordas pelo maior tempo possível. A cada rodada, retirarão uma corda da teia, sem descer da estrutura, até que reste apenas uma. Para dificultar ainda mais, Val é quem decide a posição em que os confinados deverão ficar deitados.

Hoje no Esquadrão da Moda


Sônia Buscaratti, de 57 anos, tem um grande problema: ela não sabe o que é usar uma calça. Com um guarda-roupa lotado de saias e blusas que não combinam, a corretora de imóveis é a vítima do Esquadrão da Moda desta terça, 22 de março.

"O estilo dela é estranho. Nunca vi minha mãe usando uma calça", desabafa Leandro, filho de Sônia.


A aversão de Sônia por calça é tão grande que nem no frio ela consegue usá-las: "Uso meia, meia fina, mas não uso calça comprida", enfatiza.


Alessandra, filha da participante, conta que a mãe adora fazer excursão, mas sempre de saia: "Às vezes ela vai andar a cavalo, de teleférico de saia", diz.


Isabella Fiorentino
e Arlindo Grund terão a missão de fazer Sônia começar a usar calça. Será que eles conseguirão vencer esse trauma na vida da corretora?
SBT pédia

Hoje no Cine espetacular: "300"



23h30 - Cine Espetacular - Filme: "300"

Em 480 A.C., Esparta presencia a mais terrível batalha da história: seu rei Leônidas se nega a submeter-se aos desejos e caprichos do imperador da Pérsia, Xerxes. Com apenas 300 soldados sob seu comando, Leônidas parte numa missão suicida rumo a sangrenta batalha de Termópilas.

Vanessa Marchesir é eleita a Garota do Piscinão no Ratinho


Na noite desta segunda-feira, 21 de março, Ratinho anunciou em seu programa a grande vencedora do concurso Garota do Piscinão de Ramos.

Vanessa Marchesir (foto) foi a preferida dos internautas e levou um carro 0Km. Aos 23 anos, ela mede 1,72m, pesa 63kg e está solteira. A segunda colocada, Dayana de Oliveira, ganhou uma moto 0Km, já a terceira, Marilene Novato, levou para casa uma TV de Plasma 42".

O Concurso Na última semana, as candidatas estiveram no palco do programa e foram avaliadas pelo time de jurados, composto por Betty Szafir, Lucília Diniz e Fernando Pires.

Eles escolheram Dayana de Oliveira, Marilene Novato e Vanessa Marchesir para disputarem o título através da votação dos internautas no site do SBT. Após uma semana de votação, Vanessa foi eleita a Garota do Piscinão de Ramos.
SBT Pédia

SBT está olhando os erros e acertos do "SBT Folia" para fazer bonito em 2012


O SBT está analisando erros e acertos da transmissão do Carnaval de Salvador. Quer repetir a dose em 2012, com mais profissionais, mais estrutura e mais horas de exibição da folia no ar.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Conexão Repórter volta ao ar com tema sobre a ditadura


A direção do SBT mudou a reestreia do "Conexão Repórter". O programa de Roberto Cabrini, que seria transferido para o domingo, será exibido às quartas-feiras, às 23h15. O primeiro vai ao ar no dia 30 e será sobre a ditadura.

Fonte: Alberto Pereira Jr (Zapping) - SBT Pédia

Rede VTV estreia o sinal do SBT em Abril


A Rede VTV anunciou em seu site oficial (vide reprodução acima) que acaba de se tornar a afiliada do SBT para a região da Baixa Santista, em São Paulo. Em Santos, canal 46 UHF e 19 da NET e em Campinas, 29 UHF e 16 da NET.

O inicio das transmissões se dará a partir de terça-feira, dia 5 de abril.
SBT Pédia

Resumo das novelas desta Terça 22




Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão: Ana e Zé dividem o prêmio

Ana se apresenta na primeira etapa do desafio e Zé Trovão vibra com a performance da peoa. Sofia observa o entusiasmo dele ao cumprimentar Ana, e se convence do amor que existe entre eles. Sofia diz a Armando que está na hora de tomar uma decisão. Atormentado, Daniel faz uma péssima apresentação e Zé Trovão, assim como Ana, brilha na arena. Na segunda etapa do desafio, todos os peões se apresentam ao mesmo tempo. Ana e Zé são os únicos que resistem em cima do boi e o público vibra com a disputa acirrada entre eles.

A velha Biga aparece e insiste para que Daniel conte o segredo e se transforme em um homem de verdade. Depois de ficarem por mais de 20 segundos em cima do animal, Ana e Zé dividem o prêmio e o carinho da plateia e dos amigos. Daniel decide seguir o conselho da velha Biga, e procura Verônica para falar que tem algo muito importante para revelar. Desconfiado das intenções do peão, Zé Trovão vai à casa da mãe para participar da conversa e os dois ficam perplexos quando Daniel afirma que foi Dolores quem matou Azelino.
Novela Camaleões
Camaleões: Armando é desmascarado

Augusto fica furioso ao saber que Solange foi se encontrar com Ulisses e pensa em uma maneira de separá-los. Enciumada, Solange pergunta o que aconteceu entre Ulisses e Mercedes. Ele jura que não houve nada entre eles, pois nunca deixou de pensar em Solange. Feliz e apaixonada, Solange diz a Ulisses que o ama e não permitirá que ninguém os separe. Inocente, ela propõe a Ulisses que conte para seu pai que Roberto está morto e peça a ele que procure os assassinos. Eusébio entrega a Augusto o DVD com a luta entre Patrício e Ulisses e sugere que ele se livre de Ulisses e Sebastião.

Sebastião continua desconfiado e diz a Valentina que o anel que o "Amo" deixou na casa deve ter algo a ver com o casamento. Ulisses comunica aos colegas do São Bartolomeu que ele e Solange estão namorando. Patrício recebe a notícia com tristeza e Mercedes fica furiosa. Augusto arma para que o vídeo seja exibido no auditório do colégio diante de todos os pais e finge não saber de nada. Francisca se esforça para explicar aos presentes que já tomou todas as providências cabíveis. Armando é desmascarado e o sacerdote ameaça chamar a polícia.
Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Matias chantageia Rosália

Pérola se decepciona quando Tomás se recusa a fazer amor com ela. Renata decide dar outra chance a Dante. Tomás e Lucila concordam com ela, sem imaginar que Dante e Laureano são aliados. Rosália pede a Pérola que volte para a Nerta e admite que só ela pode salvar o patrimônio da família. Matias chantageia Rosália e ameaça contar a todos que ela é a mãe de Pérola, caso não modifique seu testamento e coloque Malvina como sua única herdeira. Tomás pede Pérola em casamento e faz uma proposta inusitada. Benjamim descobre o verdadeiro caráter do sobrinho e fica arrasado. Benjamim tenta mais uma vez convencer Pérola a aceitar o fato de que Rosália é sua mãe e enfrenta a fúria da filha que o expulsa da mansão. Rosália decide finalmente acabar com o segredo que a persegue por tantos anos, entra na biblioteca e chama Pérola de filha.
Novela Maria Esperança

Maria Esperança: Malvina pede explicações a Eduardo

Berenice conta para Malvina que Eduardo passou a noite no quarto de Maria. Depois do sucesso que fez na festa, Maria diz a dona Branca que quer continuar com as aulas até se transformar em uma nova mulher. Malvina pede explicações a Eduardo e fica descontrolada quando o filho confessa que Maria mexe com ele. Isabel descobre que Otávio está interessado em Maria. Maria Helena volta ao apartamento de Maria disfarçada de vendedora. Ramiro a reconhece, mas não diz nada. Dividido e atormentado, Eduardo decide fugir do problema e diz para a mãe que vai passar alguns dias no haras, mas não pretende dizer nada a Maria. Dr. Alberto volta a lembrar Maria que não deve assinar nenhum documento sem seu consentimento.

21 de março de 2011

Emiliano e Waldir participam de Amor e revolução

Foto: Divulgação
O atual deputado federal Emiliano José (PT-BA) e o ex-governador da Bahia Waldir Pires deram depoimentos sobre a experiência de militantes torturados no período da Ditadura Militar à novela do SBT, “Amor e Revolução”. Os políticos foram entrevistados pelo diretor da novela, Reynaldo Bouri. Os depoimentos serão intercaladas entre os episódios da novela, que estréia em abril.
Bahia Noticias

João Vitor vai lançar CD pela Record Entretenimento

João Victor em recente participação no Programa do Ratinho
João Vitor, 13 anos, vencedor do “Cantando no SBT” e que não foi reconhecido por Silvio Santos no programa do último domingo, fechou contrato por 5 anos com a Record Entretenimento. O seu primeiro CD deve ser lançado no próximo semestre. As músicas, inclusive, já foram selecionadas.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1) - SBT Pédia

Linha de shows do SBT será definida nos próximos dias

Esquadrão da Moda é um dos poucos 100% garantidos na grade

Ainda sobre a nova “linha de shows” do SBT, já existe um estudo inicial, que certamente sofrerá mudanças ao longo dos próximos dias.

A grade definitiva, como sempre acontece, será submetida ao dono Silvio Santos e caberá a ele resolver a respeito de tudo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1) - SBT Pédia

Novo programa de Silvio pode estrear em breve


Ninguém, por enquanto, sabe nada sobre a estreia do “Um Milhão na Mesa”, novo programa do Silvio Santos.

Essa data ele só vai decidir depois de gravar os pilotos e entender já existem condições de botar no ar. Não deve ficar necessariamente para maio, para quando estão previstos os demais lançamentos da linha de shows. Pode entrar antes.
Lembrando que as inscrições ja estão abertas no Site do SBT

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)  - SBT Pédia


30 anos do SBT será comemorado com programa especial


O SBT vai completar 30 anos de funcionamento em agosto e entre os diversos eventos relativos ao seu aniversário, está praticamente decidida a realização de um programa especial. Ainda não tem nada desenhado. Os detalhes serão discutidos em futuras reuniões.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1) - SBT pédia

Confirmado: SBT Repórter vai para as quartas

O apresentador César Filho comunicou na tarde desta segunda que o SBT Repórter, na nova programação do SBT, será exibido às quartas-feiras e não mais às segundas, como está atualmente.

A mudança terá início na semana da estreia de Amor e Revolução, de Tiago Santiago. Na reportagem de "estreia", Patrícia Vasconcellos e Gilberto Smaniotto homenageiam os 5 anos da missão que levou o primeiro brasileiro, o astronauta Marcos Pontes, ao espaço.

Especial Amor e Revolução - Na próxima segunda-feira, semana anterior à mudança, será exibido um Especial sobre a nova novela do SBT, Amor e Revolução, em substituição ao SBT Repórter. Será apresentado pelo ator Reinaldo Gonzaga, que na novela interpreta o General Lobo Guerra, pai do protagonista Major José (Cláudio Lins).
SBT Pédia

CBS quer Charlie Sheen de volta

 

O ator Charlie Sheen
Depois da briga entre Charlie Sheen e os produtores da série “Two and Half Man”, em que o era protagonista, os diretores da CBS querem o ator de volta. Segundo o site “Radar Online” , o CEO da rede CBS, Les Moonves, tem falado com os diretores da Warner Bros – companhia que produziu a série e responsável pela demissão de Charlie Sheen – para resolver o problema. Ainda de acordo com o site, a rede de TV está disposta a esquecer o recente atrito com o ator.
Charlie Sheen foi demitido da série no início deste mês. O ator, que estava envolvido em escândalos com drogas prostitutas, ofendeu publicamente o criador de “Two and Half Man”, Chuck Lorre. Logo após a demissão, Charlie Sheen destaque nos principais jornais e revistas.
Os ingressos para a nova turnê do ator acabaram em menos de 18 minutos e devem render mais de R$ 11 milhões, com 21 shows marcados. Além disso, o ator abriu um processo contra a Warner Bros. no valor de US$ 100 milhões, equivalente à R$ 167 milhões, pela quebra de contrato.
Com informações do site Babado

Prévia: Harry Potter e a pedra filosofal marca baixa audiencia.

 Harry Potter e a pedra filosofal marca baixa audiencia.
 
Segundo dados prévios o Bruxinho e sua turma , marcou  4,5 pontos de média e 6,5 de pico Ficando em 4º lugar.
No mesmo Horário a globo marcou  23.9,  Record 8.1 e Band 6.3
*Dados prévios que podem sofrer alterações no Consolidado.
SBT Fã

Humor: E se Harry Potter fosse Brasileiro ?

1 – O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.
2 – Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.
3 – Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!”
4 – O “Chapéu Seletor Falante” seria um boné de aba reta.
5 – Tiririca seria Ministro da Magia.
6 – A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.
7 – Hermione estaria grávida no segundo filme.
8 – Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.
9 – Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.
10 – A escola Hogwarts estaria de greve.
11 – Os filmes seriam “A Pedra do Crack”, “A Câmara de Gás”, “O Prisioneiro do Carandiru”
12 – Draco Malfoy iria de revólver calibre 38 para Hogwarts.
13 – O Torneio Tribruxo iria virar uma micareta de 3 dias com bebida liberada.
14 – Dolores Umbridge seria Dilma Rousseff.
15 – A tia dos doces no trem a caminho de Hogwarts estaria sempre dizendo “Eu podia estar matando, roubando…”
16 – Em vez de Corujas, seriam Urubus!
17 – A banda preferida de Lord Voldemort seria INIMIGOS DO HP.
18 – O ministro da magia seria acusado de participar de esquemas de desvio de dinheiro e mensalão.
19 – O beco diagonal seria a 25 de Março.
20 – O Hagrid não teria um dedinho da mão e se chamaria Lula.
21 – Snape se chamaria Severino Cobra Souza.

Os nomes citados são apenas para fins de humor. 
Créditos: Ocioso , Revista cerveja