31 de julho de 2013

Concorrência: Frota acusa Record de manipular A Fazenda e diz que Scheila já é vencedora

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/07/31/177793_36.jpg 
Alexandre Frota resolveu disparar agora contra A Fazenda, programa que ele ajudou a implantar na Record. De acordo com o ator, apresentador e executivo de televisão, o reality show tem resultados manipulados. As informações são do site de entretenimento da Folha, F5.

"Existem alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados", contou Alexandre por e-mail ao F5. "[Alguns participantes] têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória", continuou. "Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias."

Alexandre explicou ao site que o contrato fica em uma gaveta de banco, e cada interessado detém uma chave. No final do programa, ele contou que a papelada é queimada na presença das partes interessadas.

Segundo ele, esse contrato foi quem deu a vitória a Dado Dolabella, campeão da 1ª edição, Karina Bacchi, da 2ª, Joana Machado, da 4ª,  e Viviane Araújo, da última edição.

Frota não cita Daniel Bueno, vencedor de A Fazenda 3, nem Angelis Borges, vencedora da Fazenda de Verão. Ele diz que, na atual edição, tudo está preparado para dar a vitória a Scheila Carvalho, ex-dançarina do É o Tchan.

Consultada, a Central Record de Comunicação disse ao F5 que todas as votações de A Fazenda, em todas as suas edições, são auditadas por consultorias independentes.

"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço", afirma o texto. "São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", disse a emissora.

QUER GANHAR UMA CAMISA SILVIO SANTOS? CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário