29 de julho de 2013

Fãs pedem no twitter a exibição da novela mexicana “A Dona” no SBT

http://megacanal.files.wordpress.com/2011/06/dona.jpg?w=604 
Diversos fãs da trama “A Dona” (originalmente “Soy Tu Dueña” no México) estão fazendo um mutirão no Twitter para que o SBT faça a exibição da trama, a última protagonizada por Gaby Spanic no canal Televisa.

A história de “A Dona” gira em torno da rica Valentina (Lucero) que tinha uma vida perfeita e feliz até ser abandonada no altar pelo canalha Alonso (David Zepeda). A partir daí, ela se torna uma mulher amarga e desiludida, que vive isolada em sua fazenda. Sua triste “paz” será interrompida pela chegada de José Miguel (Fernando Colunga), que se torna seu vizinho e mudará sua vida. Valentina ainda enfrenta o ódio e inveja de sua prima, a terrível Ivanna (Gabriela Spanic).

O SBT já confirmou a compra da trama há um tempo, entretanto nunca chegou a cogitar uma exibição. Muitos disseram que “A Dona” poderia substituir a reprise de “A Usurpadora”, algo que acabou não ocorrendo.

Os fãs da novela e da atriz colocaram a tag #QueremosADonaNoSBT entre os assuntos mais comentados do Twitter. Vale lembrar que o SBT costuma dar atenção ao que os internautas gostariam de assistir no canal e tem diversos de seus diretores interagindo com os usuários de redes sociais.


Fonte Almanaque

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário