29 de julho de 2013

SBT ficou atrás da Record durante todo o fim de semana na média dia

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/07/SBT-X-Record3.jpg


Na sexta-feira (26), a emissora dos bispos obteve 6.9 pontos de média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h -, contra 6.6 do SBT. Na Record, o “Cidade Alerta” voltou a ser a maior audiência do dia, marcando 11 pontos e o SBT voltou a ter suas novelas infantis como principal trunfo: “Chiquititas” marcou 12 e o último capítulo de “Carrossel”, 14.

No sábado (27), ambas amargaram baixos índices, mas a Record voltou a derrotar a rival, desta vez por 5.7 x 5. Pela manhã, o “Esporte Fantástico” beliscou a liderança, marcando 5 pontos e a ultra-reprisada série “Todo Mundo Odeia o Chris” ficou com 7. O “Esquadrão da Moda” voltou a ser a maior audiência do SBT durante todo o dia, fechando com 8 pontos.

No domingo (28), embora Rodrigo Faro tenha novamente perdido para Eliana, a Record venceu o SBT pela mínima diferença de um décimo (6.6 x 6.5) e teve no “Domingo Espetacular”, que marcou 11.5 pontos, seu principal destaque. Na rival, o patrão Silvio Santos e a funcionaria Eliana marcaram 8 pontos e foram a maior audiência do dia.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário