2 de agosto de 2013

20 anos: Na manhã desta sexta-feira (02) Eliana conversou ao vivo com os apresentadores do "Bom Dia e Cia"

No dia em que o Bom Dia e Cia completa 20 anos, Eliana não poderia ficar de fora da comemoração. A apresentadora, que foi a primeira a comandar o programa em 1993, conversou ao vivo por telefone com Maisa e Jean.

"Que delícia falar com vocês nesta data tão bacana", disse. Eliana falou da experiência de ter apresentado a atração por mais de três anos: "O Bom Dia e Cia nasceu comigo no SBT e foi uma grande alegria porque era um programa muito bacana assim como é hoje com vocês. Era um programa educativo, que ensinava as crianças a fazer brinquedos com sucata, aulinhas de inglês, a contar".
A apresentadora também falou dos convidados especiais que já passaram pelo programa: "Já cheguei a receber o Ricky Martin, a Angélica, a Thalia... Muitos artistas passaram pelo Bom Dia e Cia. Foi uma experiência ótima", disse.

Eliana também quis deixar um recado para aqueles que assistiam ao começo do programa: "Não poderia deixar de mandar um beijo especial a todas as mães que estão assistindo com seus filhos agora e que certamente há 20 anos eram crianças e estavam curtindo o Bom Dia e Cia. E a todas as crianças que curtem vocês e este momento com as brincadeiras e os prêmios e essa alegria toda que vocês levam para as crianças do Brasil".


Para encerrar a participação com um momento ainda mais especial, Eliana relembrou uma das músicas que marcam a sua carreira e que ela não cantava há cerca de 15 anos: "Os Dedinhos". Enquanto Eliana cantou pelo telefone, Jean e Maisa se divertiram com a coreografia.


Mais um momento especial para entrar na história dos 20 anos do Bom Dia e Cia.

BOM DIA E CIA
De segunda a sexta, às 9h

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário