25 de agosto de 2013

Apresentadora do SBT desmente entrevista e deve entrar com uma ação contra a revista Veja

Foi divulgada hoje, 25, pela revista Veja uma entrevista exclusiva com a apresentadora do SBT, Priscilla Alcântara, em que segundo a publicação a moça estaria decepcionada com o comportamento do seu ex-colega de programa Yudi, que atualmente participa de um reality show na TV Record.

A publicação que foi assinada pela jornalista Lívia Roncolato da Revista Veja São Paulo, afirma que segundo Priscilla o "peão" Yudi não estaria tratando as pessoas com respeito no programa.

Logo após a divulgação da entrevista a apresentadora do SBT se manifestou através de sua assessoria de impressa e afirma que a entrevista foi manipulada pela jornalista. Veja o esclarecimento na integra: 
"Apresentadora Priscilla Alcantara do SBT se decepciona com publicação de sua entrevista na Revista Veja São Paulo e diz que nunca mais dará entrevista gravada.
Na última semana a apresentadora deu uma entrevista para a jornalista Lívia Roncolato da Revista Veja São Paulo. Priscilla respondeu todas as perguntas e atendeu prontamente a equipe da revista que não foi fiel com as respostas da apresentadora.
Não contávamos que as respostas seriam manipuladas e que mentiras em nome da apresentadora seriam publicadas. Nossa equipe gravou o áudio da entrevista e está tomando todas as medidas necessárias. E no momento certo disponibilizaremos a entrevista na íntegra."
Em solidariedade a apresentadora, Priscilla Alcântara, o blog SBT Fã excluiu a publicação da nossa home, e cobra da revista Veja e da jornalista Lívia Roncolato uma retratação.
Fonte SBT FÃ

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário