4 de agosto de 2013

Ator de Chiquititas estreia na TV paga

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/08/01/177936_36.jpg 
Descanso é uma palavra que não existe no vocabulário de João Gabriel Vasconcellos. Além de interpretar o ambicioso Armando em Chiquititas, no SBT, o ator se prepara para encenar Léo em O Covil da Beleza, no teatro Augusta, em São Paulo, a partir de sexta-feira (9), e iniciar as gravações da 2ª fase de O Negócio, do canal pago HBO, como Augusto. A série estreia no domingo (18).

“As coisas foram aparecendo, uma ao lado da outra. Quando terminei de gravar O Negócio, fiz o teste para Chiquititas e passei. Depois, soube da peça de teatro e iniciei os ensaios. Pensei que não fosse dar conta, mas está sendo uma experiência incrível”, afirmou ele, durante bate papo com O Fuxico.

Por causa dos projetos profissionais, João trocou o Rio de Janeiro, onde foi criado, pela capital paulista há alguns meses.  “Estou me adaptando. Mas sempre gostei bastante de São Paulo. Minha vida migrou aos poucos pra cá”, disse.

As mudanças por causa do trabalho são, inclusive, pontos altos da profissão, destacou ele. Enquanto em O Negócio ele interpreta um malandro, em Chiquititas ele deve se tornar um dos grandes vilões das crianças no Orfanato Raio de Luz.

“Pelo que parece, ele vai ter uma relação difícil com o Orfanato. Gravei poucas cenas com as crianças até agora. Mas tem sido uma experiência muito boa. Estou conseguindo dividir bem os trabalhos”, admitiu.

Fonte oFUXICO

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário