25 de agosto de 2013

Atriz global se declara fã das novelas do SBT

Após alcançar o estrelato ao interpretar a personagem Rita (Débora Falabella) na infância, em “Avenida Brasil”, Mel Maia volta à TV. Na pele de Pérola, a atriz mirim estará na nova novela “Joia Rara”, que estreia em setembro. Em conversa com o UOL durante a apresentação do elenco no Projac, a atriz de 9 anos, confessou ser fã de “Carrossel”, novela infantil do SBT.
“Quero fazer uma novela assim, que tenha muitas crianças sapecas como eu, correndo, aprontando”, contou a menina, que costuma ver alguns episódios de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel” na emissora. “Assisto “Chiquititas” para ver minha amiga Gabi (Gabriella Saraivah). Eu via mais ‘Avenida Brasil’ até quando minha personagem cresceu e eu saí da novela, eu assistia porque aquela novela foi sinistra”, explicou a pequena.
Na trama das seis, Mel será Pérola, filha de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin), uma menina muito especial, carinhosa, que gosta de fazer o bem. No decorrer da história, o monge Sonan (Caio Blat) encontrará Pérola no Brasil e terá certeza que ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), líder espiritual budista.
“Quando gravei as cenas no Nepal, eu era tipo uma budinha, tinha pena de tudo, na verdade também faço isso, gosto de ajudar as pessoas, os animais. Onde eu moro, tem bastante mendigo perto, peço para meu pai dar dinheiro para eles. Seria muito legal se a gente desse um saco de dinheiro para eles”, contou a jovem artista.
Nos bastidores das gravações da novela, ela conta que é muito mimada pelos seus pais fictícios, Bruno Gagliasso e Bianca Bin. “Ele é um pai gigante, muito legal, Bibi (Bianca Bin) também é uma mãe gigante, eles brincam comigo nos bastidores, eu adoro. Bruninho (Gagliasso) também me ajuda muito quando a minha personagem tem que chorar. Ele conversa comigo: ‘Mel ela está doente, você precisa chorar’”, explica.
Longe da telinha desde a novela das 21h, Mel contou que sentiu falta das gravações: “Estava com saudades de gravar. Queria fazer uma novela que eu ficasse nela toda aí veio a maravilhosa ‘Joia Rara’”.
O profissionalismo da jovem é visto mesmo com a pouca idade: “Se eu vim para trabalhar e eu tiver que raspar a cabeça, tenho que fazer o que pedem”. Sobre Pérola, Mel identifica mais semelhanças do que diferenças com a personagem. “Sou uma menina sapeca, gosto de brincar, também ajudo muito as pessoas. Ela gosta de jogar futebol, eu não sei”, revelou.
“Joia Rara”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, estreia dia 23 de setembro na Globo. A novela conta com a direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário