8 de agosto de 2013

Boa audiência do "programa do Ratinho" agrada executivos do SBT

http://natv.ig.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Ratinho.jpg 
Carlos Massa tem motivos de sobra para comemorar, o seu programa no SBT, tem apresentado crescimento na audiência e agradado o público da emissora de Silvio Santos.

Segundo informações do ibope, o “Programa do Ratinho”  marcou 6,1 pontos de média em janeiro deste ano, agora em julho, a atração apresentou forte crescimento chegando a 7,3 de pontos de média e a vice-liderança em audiência isolada em audiência.

Ratinho tem mexido em seu programa, recebendo cantores em sua maioria esquecidos do grande público e servindo como uma alternativa para quem não gosta da novela “Amor à Vida”. Além disso, a audiência de “Carrossel” e agora “Chiquititas” que sempre entregaram com o ibope acima dos 2 dígitos também contribuiu para a consolidação de Ratinho no horário nobre. Uma coisa é certa, os executivos do SBT estão felizes com os resultados obtidos por Ratinho e sua produção.

Vale ressaltar, que atualmente Ratinho está entre os artistas do SBT que possuem o contrato no modelo e divisão de custos e lucros, e é o artista que mais fatura depois da Eliana.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário