2 de agosto de 2013

Bom Dia & Cia completa 20 anos na programação do SBT

O Bom Dia & Cia completa 20 anos nesta sexta, 2 de agosto. Relembre alguns dos momentos marcantes do programa que estreou em 1993, sob o comando de Eliana.

História do programa

Entre 1993 e 1998, Eliana contou com várias personagens, entre eles Flitz, um computador, Melocotom e também Bizuca, uma minhoca que somente a apresentadora entendia o que falava, além de Recicléia, uma boneca reciclada. Em abril de 1997, a atração passou a se chamar "Eliana & Cia".


Eliana e Sandy & Júnior no Bom Dia e Cia

Em 1998, Jackeline Petkovic assumiu o comando da atração, que voltou a se chamar Bom Dia e Cia e contou com outros diversos personagens, como Pato Malandro, Nana Banana, Tunico e Tinoca e Bananas de Pijama. No ano seguinte, Jacky ganhou uma assistente de palco, Micheli Giudice.

Jéssica Esteves e Kauê Santin passaram a apresentar a atração em novembro de 2003 e deixaram como marca desta fase suas danças e histórias que contavam antes da exibição dos desenhos animados.

Jéssica e Kauê

Em 2006, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumiram o Bom Dia e Cia ao lado da professora de dança Ítala Matiuzzo. Após algumas reformulações, os dois passaram a apresentar sozinhos e ao vivo, no formato em que eles interagem com o público e dão prêmios por telefone.


Yudi, Ítala Matiuzzo e Priscilla


Já em 2010, Maisa Silva passou a dividir com Yudi e Priscilla o comando da atração, assumindo o Bom Dia e Cia às quintas e sextas.

Em 2012, Priscilla passou a comandar a atração na companhia de Bozo.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Em 2013, Bozo e sua turma passaram a dividir o comando da atração com a dupla Patati & Patatá e os atores Matheus Ueta, Ana Vitória, Jean Paulo Campos e Maísa Silva, de Carrossel.


Foto: Angel Mora/SBT

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário