8 de agosto de 2013

Celebridade: Rita Lee aparece amordaçada e com o olho roxo

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/08/08/178511_36.jpg 
Com o olho roxo e a boca amordaçada, Rita Lee apareceu em uma foto publicada no Instagram nesta quinta-feira (8). O objetivo da imagem chocante foi protestar contra a censura que a cantora considera que sofre no Twitter.

Ela não escrevia em sua conta na rede social desde o dia 6 de agosto. “Twitter censurado”, escreveu Rita.

O motivo foi que, segundo a cantora, uma das frases que escreveu na rede social, no dia 2 de agosto, foi mal interpretada. "Gostaria de esclarecer que o que quer que tenha sido escrito aqui dia 2/8 não dizia respeito a policial nenhum de lugar algum. Muito pelo contrário! Espero que isso ponha fim a mau-entendidos (sic) que possam estar acontecendo. Paz na terra aos de boa vontade, pelo amor de Deus! Obrigada", escreveu ela.

O caso todo começou na madrugada do dia 29 de Janeiro, em que Rita Lee compartilhou com seus seguidores no Twitter que estava sendo levada para a delegacia de Aracaju, em Sergipe, logo após o fim do show do último show de sua carreira. "Tô indo para a delegacia... a polícia de Aracaju não gosta de mim, mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estão entrando", escreveu Rita.

O motivo para o acontecido foi que a cantora teria xingado os policiais que trabalhavam de seguranças, e estavam revistando o público em busca de drogas no evento, de “cachorros” e “filhos da puta”, e foi então intimada a prestar esclarecimentos na Delegacia Plantonista.

Rita recebeu a ajuda da ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL) –que assistiu ao show- para ser solta. A cantora só foi solta na manhã do dia seguinte (28), às 7h. "Solta graças à vereadora Heloísa Helena que estava na plateia e prestou idêntica versāo <3", escreveu ela no Twitter assim que foi liberada.

Segundo o site G1, a justiça de Sergipe determinou o bloqueio de R$ 7.180 da conta da cantora, referente à indenização por danos moral movida por um policial militar que se ofendeu com os xingamentos da cantora no show.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário