1 de agosto de 2013

“Chiquititas”: SBT tinha protagonista nas mãos e não aproveitou

http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/sob-controle/amanda-chiqui.jpg 
A cada dia que vejo "Chiquititas", me convenço de uma coisa: a protagonista estava diante da direção do SBT e da autora Íris Abravanel (responsável pela adaptação do texto), mas ficou em segundo plano na trama. Trata-se de Amanda Acosta, a quem coube o papel de Letícia (do Café Boutique).

A moça, que fez parte do famoso grupo infantil Trem da Alegria, além de atriz é também apresentadora de TV. Muitos podem argumentar que para o papel de Carolina é preciso saber cantar. Pois ela sabe, e muito bem! Já estrelou musicais como "My Fair Lady" no teatro e comandou o programa "Inglês com Música", na TV Cultura, até o ano passado - comprovando que entende do riscado.

Tudo bem que a personagem Carolina é doce e, por isso, cativa a criançada do orfanato Raio de Luz. Mas Manuela do Monte, a escolhida, chega a estar insossa, sem vida. E nem comento isso fazendo comparação com Flávia Monteiro, que a interpretou em 1997 e tinha uma presença mais marcante em cena, mais energia.

Até "Chiquititas", Manuela nunca fez nada de muito destaque como atriz na TV (assim como Amanda). A novela ainda está no início, porém, reforço: não era pra ela. Falta vida na atuação. Vejo a personalidade de Carolina em Amanda - além, claro, do talento e do carisma necessários para a função. Vacilo na escalação de elenco!

Quer ganhar uma camiseta microfone Silvio Santos - Baby Look? Saiba como:

Basta você leitor e fã do SBT deixar o nome que você usa no twitter (EX:. @SBTFA) no comentário desta página para que possamos monitorar você, pois para ganhar a blusa basta retweetar as noticias divulgadas aqui no SBT Fã através de seu twitter e assim ajudar a divulgar o blog. Entenda melhor:

Passo 1: coloque nome usado por você no twitter no comentário desta página.

Passo 2: Siga o Blog @SBTFA.

Passo 3: retweet o máximo de noticias divulgadas pelo blog no twitter!



http://i.s8.com.br/images/lojas/lojasbt/ieb2b2c/21858376.jpg

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário