22 de agosto de 2013

Com CD e álbum de figurinhas, SBT começa a lucrar com 'Chiquititas'

Assim como CarrosselChiquititas vai aproveitar os bons índices de audiência para lucrar com a venda de produtos licenciados. A novelinha infantil do SBT, que tem média de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo, já têm brinquedos nas lojas e lança no próximo dia 27 o seu álbum de figurinhas. Ele será seguido pelo primeiro CD da trama, que já está pronto e tem previsão de ser lançado na primeira quinzena de setembro. Em novembro, de olho na compra de material escolar para 2014, o SBT põe no mercado a linha de materiais escolares ligados ao folhetim.
O disco, que tem direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, conta com 18 faixas, das quais oito não fizeram parte da versão original da trama, exibida pelo SBT no final da década de 1990. Diferentemente do disco dos anos 90, as vozes usadas neste álbum são dos próprios atores mirins. As novidades Todo Mundo ChiqueTe Gosto TantoPalcoQuero te EncontrarGrava Essa IdeiaAbraça o MundoDa Água pro Vinho e Sempre Juntos se misturam aos antigos hits RemexeBerlinda e Mentirinhas, que foram regravados pelos novos protagonistas.
De acordo com a assessoria do SBT, outros CDs, assim como novos produtos licenciados, devem ser lançados com o andamento da novela. A versão original de Chiquititas contou com cinco discos entre 1997 e 2000, além do especial Chiquititas: Em Festa, de 1998.


O primeiro CD de Chiquititas já está disponível para pré-venda na internet. O preço varia de 35 a 40 reais, de acordo com a loja. 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário