28 de agosto de 2013

Daniela Beyruti e diretores tentam convencer Silvio Santos a não mexer nos domingos do SBT

Parece que as mudanças anunciadas no SBT para este próximo domingo, ainda não foram digeridas pela alta cúpula da emissora liderada pela filha do dono Daniela Beyruti.

Pelo que se consta, os principais diretores do canal e a própria Daniela estariam tentando convencer Silvio Santos a desistir da ideia de mexer na grade dominical, que vinha marcando bons índices de ibope para o canal, com exceção do período noturno. Para tentar convencer o pai, Daniela estaria usando diversos argumentos na tentativa de fazer com o que o empresário volte atrás em sua decisão.

Há poucos dias, após a volta de Silvio Santos ao Brasil, o apresentador acabou se vendo diante de uma série de perdas do seu programa para o “Domingo Espetacular” da Record, que em alguns domingos chegou a marcar o dobro da audiência da atração do patrão.

Caso a nova grade se confirme, coisa que realmente ainda não parece ser definitiva, o “Domingo Legal” deverá perder duas horas de duração, “Eliana” consolidada em seu horário há mais de 4 anos terá que mudar para às 13h e o “Conexão Repórter” deverá ocupar a faixa das 22h, já que o “Programa Silvio Santos” passará a ir ao das 17h às 22h.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário