2 de agosto de 2013

Disputa: SBT e Record ficam empatadas em São Paulo e no PNT no mês de julho

http://2.bp.blogspot.com/-jzET1fz5SII/UfqhVEv7vbI/AAAAAAAAGaw/I9IW_unl34Y/s1600/1a.jpg 
A briga pela vice-liderança no mês de julho entre SBT e Record foi bem acirrada, apontam os números da Grande São Paulo e Painel Nacional de Televisão. Esses dados começaram a circular entre os executivos das emissoras de TV e mercado publicitário e deixam claro que as duas emissoras estão muito próximas, ficando o desempate para as casas decimais. Os grandes anunciantes usam como critério para investimentos a audiência consolidada, o índice arredondado com o share.
De acordo com os dados obtidos pela Jovem Pan, SBT e Record estão na vice-liderança na Grande São Paulo. Na média/dia (06h às 23h59), as duas registram 6 pontos, o mesmo índice se for adotada a faixa das 07h às 23h59. O levantamento também mostra que no período da tarde (12h18h) as duas emissoras somadas atingem a média da Globo (12).
Já em todo território nacional (PNT), até o dia 30 de julho, a Globo registrou a liderança com grande margem de folga. A emissora fechou com 13 pontos. Record e SBT ficaram empatadas com 5 de média. No horário nobre (18h à meia noite) a Globo mostra sua força com 26 pontos. No Painel Nacional de Televisão, nesta faixa, SBT e Record permanecem empatadas em 7 pontos.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário