27 de agosto de 2013

Moacyr Franco elogia Gusttavo Lima e Luan Santana em entrevista

Moacyr Franco foi o convidado do Bate-Bola 2ª Edição, programa exibido pelo canal por assinatura ESPN Brasil. O ator e cantor é torcedor fanático do Palmeiras, que completa 99 anos de fundação nesta segunda-feira (26).
Além, é claro, de futebol, Moacyr falou sobre o cenário atual da música e do humor no Brasil.
“Gosto muito do Danilo Gentili, o Agora é Tarde. O estilo dele é muito bom. Também gosto muito da Grande Família, porque é impressionante o quanto conseguem ficar tantos anos no ar sempre se renovando e com tanta criatividade. E esse pessoal novo da Internet, o Porta dos Fundos. O humor está se renovando muito bem”, contou.
Segundo ele, os músicos de antigamente costumavam aguardar o período de Carnaval para lançar músicas para dançar e se divertir. O próprio Moacyr lembra da marchinha Me Dá um Dinheiro Aí, composta por ele mesmo. A mudança dos tempos atuais é que se produz muitas canções com essa finalidade a todo hora, mas que não necessariamente todas sejam ruins. De acordo com o cantor, os críticos não conseguem entender isso.
“O Gusttavo Lima canta muito. Luan Santana também. São ótimos cantores”, destacou.
Moacyr, que está no ar com o personagem Jeca Gay, em A Praça É Nossa, do SBT, é compositor de sucessos como Ainda Ontem Chorei de Saudade, Balada nº 7, Felicidade começa com Fé, entre outros.

Sobre o time do coração, o artista palmeirense disse que nunca teve o hábito de ir ao estádio, mas que passou a ir com frequência a convite da direção do clube. Moacyr aproveitou para dedurar Raul Gil, colega de emissora e que também torce pelo verdão:

"Eu não sou que nem o Raul Gil, que nunca pagou ingresso. Ele chega lá, diz que é o Raul Gil e deixam ele entrar", brincou.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário