28 de agosto de 2013

Mundo: Casal cai da janela enquanto mantinha relações sexuais; Veja

Sexo com garfo
Neste mês, um artigo publicado em uma revista científica revelou que um homem de 70 anos de idade passou por uma cirurgia em Canberra, na Austrália, depois que colocou um garfo no pênis durante um ato sexual bizarro com o utensílio de cozinha (leia a matéria).
Homem passou por cirurgia depois que colocou garfo no pênis durante ato sexual bizarro (Foto: Reprodução/ International Journal of Surgery Case Reports)Homem passou por cirurgia depois que colocou garfo no pênis durante ato sexual bizarro (Foto: Reprodução/ International Journal of Surgery Case Reports)
Sexo com bote inflável
Em julho deste ano, o americano Edwin Tobergta, de 34 anos, foi preso pela segunda vez em dois anos após ser flagrado tendo “relações sexuais” com um bote inflável na cidade de Hamilton, no estado de Ohio (EUA) (leia a matéria).
Edwin Tobergta foi flagrado pela segunda vez em 'ato sexual' com bote inflável (Foto: Divulgação/Butler County Jail)Edwin Tobergta foi flagrado pela segunda vez em 'ato sexual' com bote inflável (Foto: Divulgação/Butler County Jail)
Sexo na janela
Em 2010, um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros (leia a matéria).
Casal de amantes cai da janela enquanto fazia sexo na Alemanha (Foto: Reprodução)Casal de amantes cai da janela enquanto fazia sexo na Alemanha (Foto: Reprodução)
Dívida com sexo
Em 2010, uma atriz pornô japonesa ofereceu relações sexuais com estudantes chineses para se desculpar pela Segunda Guerra Sino-Japonesa de 1937. Na época, Anri Suzuki disse ter se comovido com a história da invasão japonesa na China nos anos 1930 e queria usar seu próprio corpo para se desculpar com a nova geração de chineses (leia a matéria).
Anri Suzuki está disposta a oferecer seu próprio corpo para estudantes (Foto: Reprodução/Twitter/Anri Suzuki)Anri Suzuki está disposta a oferecer seu próprio corpo para estudantes (Foto: Reprodução/Twitter/Anri Suzuki)
Sexo no capô
Em 2011, um policial foi flagrado fazendo sexo em serviço sobre o capô de um carro em plena luz do dia no estado do Novo México (EUA). A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância de um rancho (leia a matéria).
Policial foi flagrado fazendo sexo em serviço sobre o capô do carro (Foto: Reprodução)Policial foi flagrado fazendo sexo em serviço sobre o capô do carro (Foto: Reprodução)
Sexo no esterco 
O britânico David Truscott foi preso duas vezes por causa de seu fetiche sexual bizarro. Truscott foi detido em 2009 e 2011 acusado de invadir uma fazenda em Redruth, na Inglaterra, ficar nu e se masturbar com o corpo coberto de esterco (leia a matéria).
David Truscott foi preso duas vezes por causa de seu fetiche sexual bizarro  (Foto: Divulgação/Redruth Police)David Truscott foi preso duas vezes por causa de seu fetiche sexual bizarro (Foto: Divulgação/Redruth Police)
Sexo com esqueleto
Em 2012, uma mulher foi presa na Suécia acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais. Ela chegou a ser acusada por perturbar a paz dos mortos (leia a matéria).
Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais (Foto: AFP)Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais (Foto: AFP)

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário