8 de agosto de 2013

SBT e TV Alterosa trocam experiências e reforçam ações durante workshop em BH

 (Jair Amaral/EM/D.A Press)





 A TV Alterosa, uma das emissoras dos Diários Associados, grupo do qual o jornal Estado de Minas também faz parte, foi a anfitriã de um workshop ocorrido nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, entre profissionais da área de programação do SBT e de 11 emissoras afiliadas na Região Sudeste do país. A escolha da capital mineira para sediar o evento mostra a importância e a força da TV Alterosa no Sistema Brasileiro de Televisão.

“O workshop tem como uma das missões fazer o SBT e suas afiliadas emissoras cada vez mais fortes”, disse Murilo Fraga, diretor de Programação da emissora fundada pelo apresentador Sílvio Santos, considerado o melhor apresentador da tevê brasileira. Para isso, acrescentou Daniel Abravanel, da gerência de Relacionamentos com a rede do SBT, as empresas sempre buscam fortalecer o respeito ao telespectador, oferecendo produtos de grande qualidade.

É o caso do programa Vrum, que traz, nas manhãs de domingos, as novidades e as curiosidades do mercado de veículos. Produzido pela Alterosa, o Vrum é transmitido em rede nacional, a partir das 8h30, garantindo boa audiência à rede. As reportagens também estão disponíveis no site da tevê mineira (www.alterosa.com.br) e no portal Uai (www.uai.com.br). O leitor ainda tem a opção de conferir novidades sobre veículos no caderno Vrum, publicado pelo EM.

Participantes do workshop destacaram a qualidade do programa e reforçaram a importância de as afiliadas do SBT trocarem experiências. “Essa troca de informação nos leva a crescer ainda mais”, afirmou Mário Neves, diretor de Marketing e comercialização dos Diários Associados. Ele destacou ainda a parceria entre a Alterosa e o SBT, uma relação com mais de 30 anos.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário