2 de agosto de 2013

SBT sofre com falta de verba para produzir nova série baseada em “Carrossel”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/08/paulo.jpg 
A surpreendente reprise-relâmpago de “Carrossel” não afetou os planos do SBT de lançar novos produtos baseados na trama. Além de um desenho animado, a emissora pretende produzir “Patrulha Salvadora”, série protagonizada pelas crianças da novelinha.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a produção contará com 13 episódios, que serão exibidos uma vez por semana. A autoria será de Íris Abravanel e o elenco infantil será o mesmo da novela. Apesar dessas ‘facilidades’, a realização do projeto não estaria sendo nada simples.


Segundo Kogut, o SBT não possui verba suficiente para construir uma cidade cenográfica ou grandes cenários, já que as despesas com “Chiquititas” foram altas nestes quesitos. O alto número de externas da série – que narrará as aventuras das crianças fora do Colégio Mundial – também é considerado dispendioso.

Para economizar sem comprometer a produção, o SBT estaria analisando a possibilidade de que a série tenha apenas dois estúdios e utilize parte da cidade cenográfica de “Chiquititas”. Apesar de todo este atraso na produção, “Patrulha Salvadora” deve estrear ainda este ano.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário