26 de agosto de 2013

SBT supera o número de novelas da Globo

Há um bom tempo atrás, o SBT tentou investir pesado nas novelas e estreou três tramas simultaneamente, tentando imitar o esquema das três faixas de novelas da Globo. A ideia só não foi pior que a escolha de sapato da Pilar em “Amor à Vida”, porque logo as faixas foram descontinuadas.

Por muito tempo, então, a Globo ficou ali isolada como a emissora que mais exibia novelas. Atualmente ela conta com seis: “O Cravo e a Rosa”, “Malhação”, “Flor do Caribe”, “Sangue Bom”, “Amor à Vida” e “Saramandaia”. Porém isso deve mudar em breve quando o SBT estrear a sua sétima novela diária na programação. Vamos contar o que passa atualmente: temos “Marimar”, a inédita “Cuidado com o Anjo”, “Rubi”, “O Privilégio de Amar” e “Chiquititas”.

Logo no começo de setembro mais uma faixa de novelas no ar para a reprise de “Rebelde” e “Carrossel”, totalizando sete novelas. Isso é bom? Mais ou menos. Dessas todas aí contamos com apenas duas inéditas: “Cuidado com o Anjo” e “Chiquititas”, e apenas essa última é uma produção do próprio SBT. Um problema que pode acontecer a curto prazo é a falta de novelas para se reprisar, pois o acervo do SBT não é tão vasto assim de tramas populares, tanto que ele costuma reprisar a trilogia da Thalia com uma frequência alta demais.

 Vamos ver se essas sete novelas diárias não vai transformar o SBT em uma filial da Televisa. Ou pior, em uma versão aberta do canal Viva (por conta das reprises).

Fonte Portal POP 

Este Post é

1 Comentários:

  1. Acho otimas as novelas mexicanas, so o que falta e passar novelas mexicanas ineditas ai sim vai ser bom d+ , vai sbt passa as ineditas com os atores maite peroni ,dulce maria, willian levy entre outros sao tds bom.

    ResponderExcluir