22 de agosto de 2013

“Se fosse em outro canal, seria cult”, diz Christina Rocha sobre seu “Casos de Família”

Christina Rocha promete que seu “Casos de Família”, agora exibido nas noites de quarta-feira, exibirá polêmicas ainda maiores do que as de antes. A nova versão do programa estreia nesta hoje (21), às 23h, logo após o “Programa do Ratinho”.
Segundo a colunista Vivian Masutti, a apresentadora disse que o programa “vai ficar mais apimentado. As histórias terão detalhes que não poderiam ser contados à tarde. É o mesmo formato, só muda o público”.
Christina está no comando do programa desde 2009, ano em que Regina Volpato, comandante anterior, deixou o SBT. O programa vinha enfrentando baixos índices de audiência nas tardes da emissora e agora pretende apostar em casos ainda mais polêmicos e de temática adulta.
Christina não se preocupa com possíveis críticas negativas que possam fazer sobre os barracos no “Casos de Família”.“Adoram falar mal de um programa popular. Se fosse em outro canal, seria ‘cult’. Essa é uma atração sobre a vida real. Se é baixaria, então ela é universal”, finaliza a apresentadora, em entrevista à “Folha”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário