23 de agosto de 2013

Trending Topics: "Falar desse bebê saiu caro para mim" disse o humorista Rafinha Bastos

Vestido com uma camisa de força, Rafinha Bastos entrou no palco do Agora é Tarde. Na madrugada desta sexta-feira (23), o apresentador e humorista foi entrevistado por Danilo Gentili e falou sobre o turbilhão de acontecimentos em sua carreira nos últimos anos.
 
O ex-apresentador do CQC voltou à tela da Band para fazer participações especiais no programa A Liga, do qual fez parte nas primeiras temporadas. Sobre a saída da emissora, em função de uma piada envolvendo a cantora Wanessa, na época grávida, Rafinha falou: 
 
"Faz dois anos. Falar desse bebê saiu caro para mim, mas eu acho que está mudando. Você não acha? Eu vejo algumas piadas aqui no seu programa que, se fosse há dois anos, a casa iria cair", analisa. 
 
A entrada em A Liga também foi assunto:
 
"Agora eu farei oito participações. Estamos numa espécie de namoro, noivado. Fui a um evento nerd. A gente sempre é bem recebido nessa turma, né? Também gravei um episódio sobre saúde mental, para mostrar como está essa questão no país. Acompanhei um rapaz com esquizofrenia", detalha.
 
Rafinha não perdeu a oportunidade de alfinetar a RedeTV!, na qual comandou, em 2012, o dominical Saturday Night Live. O humorístico durou apenas 5 meses: 
 
"Fiz várias coisas depois que saí daqui. Uma delas foi trabalhar em outra emissora e não receber dinheiro”, conta.
 
Para finalizar, Rafinha falou sobre os processos judiciais que enfrenta:
 
"Eu tenho muito menos processos do que parece. Hoje só tenho dois envolvendo meu nome", afirma.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário