3 de setembro de 2013

"Agora quero interpretar um homem", diz Thammy, que estreia reality de covers no SBT

http://imguol.com/c/bol/entretenimento/2013/08/28/28ago2013---da-esq-marcello-boffat-bruna-tang-thammy-miranda-diego-ramiro-lola-melnick-e-paulinho-serra-no-famoso-quem-sbt-1377689062783_615x300.jpg 
Depois de "causar" como a policial Jô, que se transformava na stripper Lohana na novela "Salve Jorge", Thammy Miranda pretende continuar aceitando desafios na tela da TV. Prestes a estrear como repórter no reality show "Famoso Quem?", que estreia no próximo dia 14, às 22h15, no SBT, aquela que todo mundo conhece como a filha da Gretchen que saiu do armário diz que seu próximo desafio como atriz será interpretar um papel masculino.

"Com a Lohana eu provei que, mesmo tendo trejeitos masculinos, sou capaz de interpretar uma mulher. Agora eu queria muito interpretar um homem. Tem tanto ator que interpreta mulher e travesti nas novelas, por que não eu interpretar um homem?"

Por enquanto, porém, sua rotina está totalmente dedicada ao novo reality, que irá revelar ao Brasil os melhores covers de artistas nacionais e internacionais nas noites de sábado. Thammy será aquela que vai à casa dos selecionados levar a notícia de que eles participarão do programa. "Eu sou a panos quentes do programa. Enquanto os jurados são xingados por reprovarem este ou aquele candidato, eu vou conhecer a história de vida daquela pessoa."

Ela diz que o que mais tem gostado no novo trabalho é acompanhar as histórias de superação. No entanto, procura não comparar seu drama de ter saído do armário e de não ter sido aceita pela mãe no começo.

"Todo mundo tem uma história de superação. Parece que ser homossexual é ser coitadinho", avaliou. "Às vezes ser homossexual é o de menos. Tem tanta gente que passa por coisa muito pior."

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário