12 de setembro de 2013

Anúncio do fim da reprise de “Carrossel” é cheio de recados para quem vive no SBT

Silvio_Carrossel
O anúncio do fim da reprise de “Carrossel” e a volta do “Aqui Agora” não pegou somente o telespectador de surpresa, mas principalmente boa parte dos funcionários do SBT, inclusive das esferas mais elevadas. O comunicado sobre o fim da novela e a estreia do telejornal entrou no ar às pressas por ordens superiores destacando que “Carrossel” não atingiu as metas desejadas pela direção artística da emissora.

Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que o vídeo com o comunicado é cheio de recados para muitos executivos e deixa bem claro que no SBT a velha política de mexer na grade até alcançar os números almejados está de volta, mesmo que funcione apenas como teste, como ocorreu recentemente com a grade do domingo. Silvio Santos trocou os horários de Eliana e de seu programa e uma semana depois voltou ao que estava antes. As alterações anunciadas encerram definitivamente um longo período de mais estabilidade na programação e de planejamento de ações na emissora de Silvio Santos.

É bom lembrar que não faz muito tempo que o SBT tentou ressuscitar o “Aqui Agora”. O telejornal ficou pouco tempo no ar porque não conseguiu audiência e seu custo era bem elevado. Agora é tentar acreditar que uma fórmula mágica garantirá sua permanência no ar.

Fonte Vanucci

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário