27 de setembro de 2013

Atriz que interpreta Chiquinha fala sobre briga com Chaves: Eu gosto muito dele

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/07/31/img-532695-maria-antonieta-de-las-nieves-e-personagem-que-tornou-celebr20130731141375292307.jpg 
Prestes a se apresentar no Brasil, María Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado Chaves, conversou com CARAS. Durante o bate-papo, a atriz, que fará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em novembro, com direito a performance da cantora Anitta, falou sobre suas expectativas para o show e declarou seu amor aos brasileiros.


Em entrevista franca, María Antonieta, que chegou a anunciar aposentadoria, mas voltou a fazer shows com sua personagem mais célebre, com a qual diz que vai se apresentar "até morrer", falou sobre a recente vitória que obteve na justiça contra Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e idealizador da série, com quem brigou durante anos pela personagem. Apesar da longa batalha judicial, a atriz afirmou não guardar mágoas do ator. "Sou muito agradecida a ele", afirmou.


- Essa não é sua primeira vez no Brasil. O que mais gosta do país?
Essa não vai ser a primeira vez que eu venho, mas será  a primeira vez que vou ter tempo para conhecer bem as coisas, sair para comer, passear. A última vez que estive no Brasil fazia muito frio, me levaram ao Cristo Redentor, mas o dia estava nublado, escuro.

- E da comida brasileira, qual mais chamou sua atenção?
Ah, a comida brasileira me fascina muito. Que ótima comida vocês têm! Eu provei a feijoada e o pão de queijo, então, é divino! E há sucos muito bons, como o de melão.

- E o que está programando para sua temporada no Brasil?
O Rio me encantou muito, mas desta vez vou passar mais tempo em São Paulo, porque tenho muitos compromissos profissionais, e no Rio só vou fazer um show, em 8 de novembro. Mas o Cristo e o Pão de Açúcar são demais! Os brasileiros são seres privilegiados!

- Que surpresas está preparando para sua apresentação no Brasil?
Bom, vou levar ao Brasil um show novo, que se chama Fijate, Fijate, Fijate (Pois é, Pois é, Pois é, em tradução livre). É uma apresentação com um novo conceito, algo nunca visto por meus fãs. Vou dançar com oito bailarinas, com trocas de vestuário, muitas canções de Chaves e minhas. Vou levar também pela primeira vez meu cachorro, Peluchín. O Brasil sempre esteve nos meus sonhos, estou muito emocionada de voltar aí com meus shows, então não duvide que farei algo grande. Meus fãs brasileiros me dão muito carinho, é o momento de retribuir tanto amor.  Vou fazer um número de uma cantora brasileira super linda, que tem uma canção que dá vontade de dançar, mas é surpresa, terão que ver ao vivo.

- Quais são suas expectativas para as apresentações?
As melhores possíveis. Acredito que vão ser minhas melhores apresentações, o povo brasileiro é amoroso, sempre me tratou com muito carinho, me acompanha há decadas e sempre com o mesmo amor, com a mesma paixão, até hoje. Estou indo para o Brasil com todo meu coração.

- É verdade que vai publicar sua biografia?
Tenho um plano de fazer isso, mas nada concreto. Tenho que começar a planejar com muito cuidado, há muitas pessoas envolvidas.

- Conhece os artistas brasileiros?
Conheci o Ratinho, que é um apresentador brasileiro muito famoso, fui no programa dele e ele foi muito amável e carinhoso comigo. E da música conheço Roberto Carlos, que é um super cantor, e Ivete Sangalo, que é maravilhosa.

- Recentemente você ganhou os direitos sobre sua personagem depois de uma longa disputa judicial com Roberto Bolãnos. Como se sentiu com o resultado?
Esse é um assunto muito, muito difícil. São 12 anos de briga judicial. Agora, a Chiquinha é só minha. É uma grande vitória, uma sensação incrível, depois de tudo que passei, embora sempre tivesse ao meu lado a minha família e meus amigos. A Chiquinha foi minha primeira filha.

- Guarda algum rancor de Bolaños? Acredita que poderia perdoá-lo?
Ainda que não acreditem, não tenho rancor, nem raiva dele. Eu admiro e respeito muitíssimo o Bolanõs. Gosto muito dele e sou muito agradecida. Apenas temos ideias muito diferentes.

Por: CARAS 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário