8 de setembro de 2013

Brasil: Beyoncé se encontra com crianças carentes antes de show no Ceará

http://s2.glbimg.com/vh43aMGhTTFaS_kASZAw7LeAWdE=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/08/bey6.jpg 
Antes do primeiro show em Fortaleza, Beyoncé fez uma encontro surpresa com dez adolescentes e dois adultos do Bairro Lagamar, uma comunidade carente da cidade. O grupo que participa de projetos de dança da Central Única de Favelas (Cufa) foi convidado para assistir ao show deste domingo(8), mas não sabiam que iriam conhecer a cantora pessoalmente. “Eu não imaginava que ela daquele jeito. Ela disse que a gente era lindo. Realmente, era ela ali”, disse o estudante Gleydison Rodrigues, 15 anos.

O encontro foi fechado. “Ela é uma fonte de inspiração. Disse que estava muito agredecida, deu muito carinho. A gente viu que o que ela faz é com o coração, é de verdade”, afirma Samanta do Nascimento Silva, de 15 anos. Segundo a organização do show, Beyoncé fez o pedido antes de chegar ao Brasil. Uma equipe da cantora veio antes a Fortaleza, conheceu o trabalho da Cufa. Os meninos visitaram os bastidores do show, foram ao palco e, no final (8), chegaram ao camarim da cantora norte-americana.

Depois da surpresa, os agraciados também acompanharam a coletiva da cantora com a imprensa. “Agora, eu vou pro show arrasar”, se despediu um dos jovens. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país está programada para começar às 20h30, na Arena Castelão. “Agora, eu vou show arrasar”, se despediu um dos jovens.

"The Mrs. Carter Show" é terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o rapper Jay-Z. No setlist estão confirmados  sucessos como “Run the World (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário