14 de setembro de 2013

Cancelada, reprise de “Carrossel” elevou os índices do SBT

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/car.jpg 
Cancelada por Silvio Santos e execrada num comunicado oficial que a acusa de ”não atingir os resultados esperados” pela direção do SBT, a reprise de “Carrossel” sai do ar com muito do que se orgulhar.

De acordo com dados oficiais divulgados pela colunista Patrícia Kogut, entre os dias 2 e 6 de setembro, “Carrossel” registrou 7.2 pontos de média no Rio de Janeiro, contra 7.6 da Record. O índice representa 1.9 ponto a mais do que o SBT marcava anteriormente na mesma faixa e quase transformou uma derrota por ampla vantagem num razoável empate técnico.

Em São Paulo, os resultados também foram bons e a reprise da novelinha oscilou entre 5 e 8 pontos de audiência, chegando a encostar no imbatível “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende durante alguns dias. Não obstante o bom desempenho, a novela foi subitamente cancelada por Silvio Santos, que prometeu reexibi-la daqui a um ano.

A vaga será ocupada pelo jornalístico “Aqui Agora”, que estreará no próximo dia 23 com a missão de manter ou superar a audiência alcançada pela reprise.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário