14 de setembro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega: “Disseram que eu estava no Ratinho de má vontade”

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/09/13/181904_36.jpg 
Na última segunda-feira (9), o apresentador Ratinho exibiu um programa  especial, para comemorar seus 15 anos de SBT. Todos os artistas da casa marcaram presença na grande festa, entre eles, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador de A Praça é Nossa.

Depois de sua passagem pela atração, Carlos se chateou ao ler e ouvir alguns comentários que não refletem a realidade. Em conversa, Nóbrega, conta que, por vários momentos, apareceu no VT com cara amarrada. Tudo por conta das fortes dores que tem sentido em sua coluna.

“Estou à base de remédios fortes para conter a dor e fazendo um tratamento de coluna. Fui ao programa do Ratinho com o maior prazer, pois além de ser meu amigo pessoal, é meu vizinho aqui em Alphaville. Estava com muita dor, mas coloquei minha cinta especial, tomei remédio e fui prestigiar meu grande amigo. Porém, em alguns momentos a dor tomava conta de mim, e acabei aparecendo no vídeo com cara de poucos amigos. Isso, claro, causou comentários maldosos de que eu estaria lá de má vontade, de cara feia. Pôxa, gente, não era nada disso, era dor. Imagine ter dor e ficar sentado, mesmo com uma cinta especial que te ajuda a manter o corpo de pé?”, questiona Carlos Alberto.

O apresentador disse que, na próxima semana estará de volta à atração de Carlos Massa e vai aproveitar para registrar esse fato ao vivo.

“Ratinho me convidou para estar no programa da próxima terça-feira (17). Vou novamente com o maior prazer e quero esclarecer isso tudo ao vivo, com meu amigo”, finaliza.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário