9 de setembro de 2013

Celebridades: Ator de Prison Break revela ter tentado o suicídio várias vezes

http://hardmusica.pt/cinema/20130822150714_VYW5HO11UJ8HI4HJ80IP.jpg 
Wentworth Miller, astro da série Prison Break, revelou ter tentado o suicídio várias vezes quando era um adolescente enrustido e, mais tarde, quando se tornou ator.

Miller que saiu do armário no final de agosto fez a revelação durante um jantar da Human Rights Campaign, no último sábado (7), em Seattle.

"Na primeira vez que tentei me matar, eu tinha 15 anos. Eu esperei até que minha família viajasse no fim de semana e eu ficasse sozinho em casa. Engoli um frasco de comprimidos ", admitiu Wentworth.

Ele continuou:

"Quando alguém me perguntou se havia sido um grito de socorro, eu disse que não, porque eu não revelei meus planos a ninguém. Você só pede ajuda se acredita que é possível ser ajudado. Eu queria partir."

Como uma estrela de TV, Wentworth disse que teve várias oportunidades de assumir sua homossexualidade, mas escolheu não fazer isso.

"Quando eu pensei sobre a possibilidade de sair do armário e como isso iria impactar na carreira que trabalhei tão duro para ter, eu me enchi de medo", lembrou.

Em 2011, a pressão se tornou insustentável e Wentworth deixou de atuar.

Mas quando soube das leis opressivas contra a comunidade LGBT na Rússia e recebeu um convite para participar do Festival de Cinema de São Petersburgo, o ator decidiu falar publicamente sobre sua opção sexual.

"Eu pensei: 'Deixe-me ser para alguém aquele que ninguém foi para mim'", disse Wentworth.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário