28 de setembro de 2013

Celebridades: Daniel Radcliffe diz que cena de sexo gay em filme foi bonita e carinhosa; Saiba mais

http://blu.stb.s-msn.com/i/32/741C1CE8A49B54DD55FFF0BB3D4CF7.jpg 
Divulgando seu mais novo filme "Kill Your Darlings", Daniel Radcliffe comentou as cenas de sexo gay que protagoniza na produção ao lado de Dane DeHaan. Segundo ele, estas foram bonitas e carinhosas.

"Na verdade, não é algo gráfico. Você não vê nada realmente. O que é gráfico é a emoção da cena. É um momento vulnerável, de um pouco de medo. É linda e carinhosa como uma consequência disso", afirmou Daniel Radcliffe à revista "Total Film".

"Kill Your Darlings" reúne grandes poetas da geração beat, movimento literário do início dos anos 1950 formado por um grupo de jovens intelectuais cansados do modelo de ordem estabelecido nos EUA depois da Segunda Guerra Mundial. Radcliffe interpreta o poeta Allen Ginsberg e DeHaan, Lucien Carr.

Radcliffe também disse à revista que sentiu que estava abrindo novas possibilidades com "Kill Your Darlings". "A maioria dos atores crescem fazendo filmes pequenos e, então depois, conseguem um [filme] grande, mas eu comecei no maior filme do mundo [franquia Harry Potter]. Então é uma experiência que eu ainda não tive. No entanto, tenho certeza de que algumas pessoas vão ficar um pouco...aahnn...assustadas com a cena de sexo gay..", afirmou.

O filme dirigido por John Krokidas se foca na vida do poeta Allen Ginsberg antes de ele ficar famoso, acompanhando sua vida pela faculdade onde ele tem experiências com sexo, drogas e poesia. "Kill Your Darlings" ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário