25 de setembro de 2013

Celebridades: Zac Efron teria sofrido overdose no começo do ano, antes de internação

http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2013/09/18/img-546780-zac-efron20130918061379498060.jpg 
O problema de Zac Efron com as drogas parece ser pior do que a imprensa imaginava. De acordo com novas fontes da National Enquirer, o ator teria tido um colapso em janeiro deste ano, após abusar do analgésico oxycodone, conhecido como um derivado de heroína. O ator teria misturado álcool com a droga e teve uma overdose. Ele estava em uma festa no próprio quarto de hotel, em Nova York, quando aconteceu o incidente.

Zac foi salvo por amigos que o viram cair no chão. "Eu fiquei assustado por ele", disse uma fonte à publicação. "Se ele não se limpar, ele vai ser a próxima tragédia em Hollywood com as drogas", afirmou.

Antes de começar a festa, o ator pediu para os amigos levarem pílulas de remédios que são vendidos apenas sob prescrição médica para o quarto do hotel. Ele ainda teria misturado o remédio Adderall e maconha no mesmo dia, além do oxycodone.


"Meu maior medo era que ele morresse de overdose", contou o amigo. A National Enquirer deve revelar mais detalhes do episódio que quase teria colocado fim à vida de Zac Efron. O ator teria se internado em um clínica de reabilitação há cerca de cinco meses. Os representantes dele alegaram que foi apenas para tratar o vício em álcool, mas fontes próximas declararam que Zac era viciado em cocaína e outras substâncias ilícitas.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário