11 de setembro de 2013

“Chiquititas”: namoro de Júnior e Carol será romântico e intenso como as primeiras paixões da adolescência

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2013/09/118.jpg 
As histórias de amor sempre funcionam nas novelas, ainda mais quando o casal tem que enfrentar muitos problemas para viver a felicidade. Se o folhetim é voltado ao público juvenil, como é o caso de “Chiquititas”, é preciso acrescentar muito romance, afinal boa parte de quem está à frente da TV vive sua primeira paixão com todas as dúvidas e intensidades.

No capítulo desta quarta-feira, Junior finalmente vencerá a vergonha e o medo da rejeição e pedirá Carol em namoro. Segundo o roteiro, o rapaz chegará triste à casa de Carol e conta tudo o que está acontecendo com sua irmã. É ai que Carol diz que gostaria de conhecer Gabi para ajuda-la de alguma forma. Inesperadamente, Júnior pede Carol em namoro e os dois se beijam. Haverá uma rápida passagem de tempo e, na sequência, entrará o clipe da música “Grava Essa Ideia”, que mostra o casal comemorando o relacionamento numa praia de São Paulo.

O namoro de Carol e Júnior vai dominar os próximos capítulos de “Chiquititas” e, é claro, os dois terão que enfrentar tudo e todas as forças que desejam separá-los.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário