2 de setembro de 2013

Com Thammy Miranda, SBT lança nova atração: "sem fio-dental no bumbum"

http://p1-cdn.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/09/02/famoso-quemsbtcoletiva.jpg 
Nesta segunda-feira (2), o SBT apresentou seu novo projeto no estúdio 2, em São Paulo. Na ausência de Thammy Miranda, que estava gravando com Silvio Santos, a bailarina Lola Melnick e o humorista Paulinho Serra roubaram a cena com piadas. Além deles, estavam presentes o preparador vocal Marcelo Boffat, a cantora Bruna Tang, o comediante Paulinho Serra e o ator Diego Ramiro. Todos estrelam a atração Famoso Quem?, que busca descobrir os melhores covers de famosos do Brasil.


Paulinho, que era VJ da MTV, emissora que anunciou o fechamento neste ano, falou sobre seu antigo trabalho. "A MTV acabou, gente. Acabaram com a MTV", disse, fazendo uma voz como se estivesse chorando. "Também era fo**. MTV não pegava em lugar nenhum, né", brincou.


O humorista, que é jurado, afirmou que gosta do programa porque é uma atração para a família. "Tem a junção de tudo o que é bom em um reality. A família inteira vai gostar porque vai ter Nelson Rodrigues e Justin Bieber em um mesmo programa. Não vai estar humilhando ninguém. Ninguém vai ficar constrangido. Não vai aparecer um fio dental enfiado no bumbum", adiantou.


Com um short preto curtíssimo e barriga de fora, a ucraniana Lola Melnick tentou - em vão - fazer jornalistas dançarem e cantarem durante a coletiva. Ao ser convidada para apresentar um número de Anitta, disparou: "não estraguem a minha surpresa. Eu ainda vou fazer Cazuza".


A cada semana serão selecionados quatro covers, que vão concorrer a R$ 5 mil em ouro e uma vaga na final, que acontece no final do ano. O melhor cover da temporada ganha um carro zero. A estreia acontece no próximo dia 14, às 22h15.


Os jurados, Paulinho, Diego e Bruna Tang, contaram que entre os artistas mais imitados estão: Elvis Presley, Michael Jackson, Raul Seixas, Beyoncé, Amy Winehouse e Anitta. "Tem muita criança imitando a Anitta. A gente até se surpreendeu", contou o diretor do programa.


Thammy só chegou no final da coletiva e disse rapidamente que tem se envolvido muito com os participantes. "Acho que tem algumas histórias legais de superação. Teve cara que veio para São Paulo, enganaram ele, ele virou morador de rua. E acabou dando a volta por cima. Ele hoje estuda o Leonardo. Ele até fala igual. É muito bacana isso", comentou a atriz.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário