8 de setembro de 2013

Concorrência: Daniela Mercury e Bárbara Paz batem boca durante gravação de programa global

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2013/08/B%C3%A1rbara-Paz-e-Daniela-Mercury-297x300.jpg 
A cantora Daniela Mercury se envolveu em uma discussão com a atriz Bárbara Paz durante a gravação do “Altas Horas” por conta de uma cena de “Amor à Vida”.

A cena em questão é a de quando Edith, personagem de Bárbara, conta a família Khoury que Félix é gay. A cena foi exibida em um telão durante a conversa e, assim que encerrada, Daniela mostrou sua indignação da forma como a personagem tratou Félix

“Achei essa cena um horror, um desrespeito. O que é isso?”, disse a cantora. Bárbara, então, rebateu o argumento dizendo que a cena fazia parte de todo um contexto na trama: “Mas você vê a novela diariamente? Essa cena está dentro de um contexto”. Mesmo assim, a baiana não mudou de opinião e continuou criticando a cena: “Não importa! Achei de um mau gosto tratar um gay dessa forma”.

Procurada para informar se ia ou não exibir a discussão durante o programa, a Globo disse que o programa sempre é editado dependendo do tempo de duração.

“Como todo programa de auditório pré-gravado, o ‘Altas Horas’ pode ter um tempo maior captado do que sua duração no ar e ele precisa ser adequado à sua exibição. O programa tem, no mínimo, quatro convidados falando de assuntos diferentes, duas ou mais bandas e quadros diversos. O critério da edição é artístico e leva em conta deixar o programa dinâmico, divertido e atual”, informou o canal.

Com informações do portal Yahoo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário