2 de setembro de 2013

Daniel Radcliffe participa de première de longa no festival de Veneza

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/09/02/180717_36.jpg 
Daniel Radcliffe optou por um visual colorido ao atravessar o tapete vermelho da première de seu novo longa, Kill Your Darlings, no Festival de Cinema de Veneza, no último domingo (1).

O astro de Harry Potter, preferiu deixar os ternos escuros de lado, preferindo usar um paletó azul real, camisa branca e calça preta.

Daniel posou ao lado de seu diretor, John Krokidas, no evento.

No filme o ator interpreta o poeta Allen Ginsberg, poeta americano da geração Beat, que ficou conhecido pelo seu livro de poesia Howl de 1956. Enquanto frequenta a Universidade de Columbia em 1944, a vida do jovem Allen sofre uma reviravolta quando ele conhece Lucien Carr (Dane DeHaan), um colega de classe totalmente cool. Carr leva Ginsberg a um mundo boêmio e o apresenta a William Burroughs (Ben Foster) e Jack Kerouac (Jack Huston). Com aversão às regras e à conformidade tanto na vida quanto na literatura, os quatro concordam em ir contra a tradição e fazer algo novo, acabando por formular os dogmas e dando origem ao que se tornou o movimento Beat. Do lado de fora, observando, está David Kammerer (Michael C. Hall), um homem na faixa dos 30 anos e desesperadamente apaixonado por Carr. Quando Kammerer é encontrado morto e Kerouac, Burroughs e Carr são presos por associação ao assassinato, as vidas dos artistas iniciantes mudam para sempre.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário