10 de setembro de 2013

Didi Effe, ex-VJ da MTV Brasil, pode ir para o SBT


Ex-VJ da MTV Brasil, Didi Effe pode fazer parte do time de apresentadores do SBT no início de outubro. Em conversa, ele confirmou ter feito testes na emissora de Silvio Santos, mas revelou ainda ter contrato com a ex-emissora vinculada a editora Abril e, portanto, ainda não sabe qual será o rumo de sua carreira até o final deste mês.

“É verdade [em relação aos testes no SBT]. Mas ainda não está nada certo. Ainda sou contratado da MTV até o final de setembro. Só depois disso é que poderei enxergar com mais cuidado os novos caminhos que vou percorrer”, disse ele.

Apresentador de programas como o Disk MTV e o MTV Sem Vergonha, Didi afirma que o encerramento das atividades na emissora não pegou ninguém de surpresa. Mas acredita que a marca continuará bastante respeitada no canal pago.

“Essa ameaça de fechamento já era pauta nos corredores da emissora. Tenho um carinho muito especial pela MTV. Foi lá que me formei como profissional de televisão, eu e outros tantos apresentadores. É uma marca muito forte. Continuará fazendo sucesso”, analisou.

Sobre os próximos rumos de sua carreira, o apresentador afirma querer algo totalmente diferente do que já fez até agora.

“Não gosto de me repetir. Para a vida fluir legal, tem que ter novos desafios. Não me vejo fazer nada do que já foi feito por mim na TV. Gosto do novo”, afirmou.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário