16 de setembro de 2013

Diretor do SBT diz que emissora exibirá novela mexicana inédita em novo horário

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/ru1.jpg 
Campeã de audiência das tardes do SBT, a reprise de “Rubi” começa a ingressar em sua reta final, mas ainda não teve sua substituta anunciada pela emissora.

Uma grande parcela dos telespectadores esperava por “A Dona”, novela protagonizada por Gaby Spanic, inédita no Brasil e cujos direitos de exibição já foram adquiridos pelo SBT. De acordo, porém, com Fernando Pelégio, membro do cômite artístico da emissora, a sucessora da bem-sucedida “Rubi” também será uma novela reprisada.

Ao ser questionado acerca do assunto no Twitter, Pelégio chegou a dizer que uma novela inédita substituiria “Rubi”, mas voltou atrás. “Na realidade não sei. Sei que vamos ter uma inédita, mas não estou certo qual horário”, disse o diretor, revelando um plano do SBT, mas simultaneamente, demonstrando incerteza acerca da concretização do mesmo.

Por ora, porém, a misteriosa novela inédita não possui data de estreia definida. Sobre a substituta de “Rubi”, Pelégio ainda guardando segredo, finalizou o assunto afirmando que “será uma novela muito boa” e pedindo para que os telespectadores “não desanimem”, apesar da nova reprise.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário