14 de setembro de 2013

"Famoso Quem?" estreia hoje e revela o talento dos covers brasileiros

A partir hoje, 14 de setembro, o SBT abre as portas da sua fábrica dos sonhos para os covers que andavam escondidos por aí. O "Famoso Quem?" vai receber todos aqueles que desejam cantar como artistas famosos e escolher, a cada programa, quatro candidatos para viver uma transformação completa.

Nesta semana, o programa traz na sua estreia muita diversão, surpresa e emoção com as apresentações de covers de todos os tipos, de Elvis a Michel Teló, de Janis Joplin a Beyoncé e muito mais.

O "Famoso Quem?" conta com Thammy Miranda como repórter. Ela estará em busca das histórias por trás de cada cover. Os candidatos serão analisados durante as audições pelo time de jurados formado pelo ator e humorista Paulinho Serra, o produtor de musicais Diego Ramiro e Bruna Tang, uma artista sem preconceitos.

Após as audições, os jurados escolherão quatro covers para passar pelo processo de transformação de anônimo para estrelas. A partir daí os quatro escolhidos serão treinados pelo especialista vocal e cênico Marcello Boffat e a bailarina Lola Melnick para voltarem ao palco do "Famoso Quem?" e se apresentarem como seus ídolos em um show de verdade.

Ao final de cada episódio um vencedor é escolhido pelos jurados para ganhar R$ 5 mil em ouro e garantir uma vaga na grande final. Ao término da temporada todos os covers que venceram o programa voltam para disputar um carro 0Km e se consagrar como o melhor cover que passou pelo palco do "Famoso Quem?".


"FAMOSO QUEM?"
Estreia neste sábado, às 22h15

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário