18 de setembro de 2013

Fora do ar no SBT, André Vasco negocia com a Band

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Andr%C3%A9-Vasco.jpg 
Sem um programa para chamar de seu desde que o SBT pôs um fim no “Astros”, André Vasco mantém “vínculo por tempo indeterminado” com o canal de Silvio Santos. Em outras palavras, o documento não estipula qualquer prazo de validade, nem multa entre as partes em caso de rompimento.

A brecha abre espaço para negociações com outas emissoras. E é isso que vem acontecendo, segundo informa o colunista Flávio Ricco. Vasco está negociando com a Band, onde apresentaria o inédito “Lo Sabe No Lo Sabe”, formato da argentina Eyeworks que deve ser tirado do papel no início de 2014.

André, como se sabe, quase foi dispensado pelo SBT no início do mês junto aos 60 profissionais mandados ao olho da rua. Na ocasião, a emissora chegou a negar o desligamento do ex-VJ da MTV, informando que ele seria integrado a “novos projetos”. Recentemente, Vasco gravou uma externa para o “Domingo Legal”, durante a visita de Maite Perroni.

O “Lo Sabe No Lo Sabe”, vale lembrar, teve pilotos gravados por alguns contratados da Band, como Dani Calabresa, Marcelo Mansfield, Murilo Couto, Paloma Tocci e Otávio Mesquita, mas acabou não entrando em produção.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário