6 de setembro de 2013

Há sete anos na emissora, jurados do “Astros” têm futuro incerto no SBT

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/20120113140342.jpg 
Mantido no casting do SBT desde 2006, o quarteto de jurados formado por Thomas Roth, Miranda, Arnaldo Saccomani e Cyz Zamorano pode ser incluído na crescente lista de dispensas da emissora.

Os jurados estão no SBT desde a realização da primeira temporada do “Ídolos”, reality que teve duas temporadas produzidas pela emissora, até que a Fremantle, detentora do formato, cedeu os direitos do programa para a Record. Na ocasião, o júri, considerado um dos destaques da atração, foi mantido pela emissora, que criou o “Astros” para abrigá-lo.

O novo programa, cujo formato era bastante similar ao do “Ídolos”, durou cerca de dois anos, até ser extinto. O SBT, porém, novamente decidiu ‘blindar’ seus jurados e criou o “Qual é o Seu Talento?”, que durou até 2012, ano em que o “Astros” voltou à cena e, pela terceira vez, garantiu a ‘sobrevida’ de Thomas, Miranda, Arnaldo e Cyz.

No mês passado, no entanto, o “Astros” sofreu a segunda extinção de sua história e o quarteto, que há anos resiste bravamente, pode não ser ‘salvo’ outra vez. Por ora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, não há nenhuma atração em vista para os folclóricos jurados, que podem, após sete anos de Casa, experimentar o gosto amargo da demissão.

Procurado, o SBT não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário