9 de setembro de 2013

Maite Perroni participa do "Domingo Legal" e causa alvoroço no SBT

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4bf959f99bcb0e930e2fa1bd7cf6d543.jpg 
Neste domingo (08), a atriz e cantora Maite Perroni, famosa no Brasil por atuar nas novelas “Rebelde” e “Cuidado com o Anjo”, veio ao Brasil para uma participação no “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli. A moça causou um alvoroço dentro do estúdio 1 do Complexo de Televisão da Anhanguera e fora dele também.

Por volta de 10h já haviam vários fãs do lado de fora, que não conseguiram vaga para acompanhar o programa da plateia, para pelo menos ver de perto seu ídolo.

Na entrada dos estúdios, um tapete vermelho foi colocado especialmente para Maite, que chegou de limousine. Quando ela desceu do veículo, vários fãs se aproximaram.

Solícita, a atriz e cantora mandou beijos para todos. Uma das meninas que estavam no local, Luciana, chegou a passar mal e foi levada para o hospital. Por volta de 15h, ela foi liberada.

Já no palco, onde a grande maioria da plateia era composta por fãs, Maite entrou por volta de 13h50 e ficou pouco mais de uma hora no ar.

Respondendo a algumas perguntas, ela disse que gostaria muito de fazer uma turnê por várias cidades brasileiras: “Me encantaria visitar muitas cidades e conhecer meus fãs. Sei que tem muita gente aqui que quer me ver”.

Maite cantou músicas como “Tú y Yo”, e fizeram grande parte da plateia chorar de emoção. A cantora também chamou vários fãs para abraçá-la no palco, cerca de 17 pessoas. Todos voltaram aos prantos.
 Maite Perroni também contou que lançará uma versão especial de seu mais novo CD, com participações dos cantores Thiaguinho e Luan Santana: “Ele deve chegar às lojas em outubro. E vai ser legal, porque eu gosto muito do Luan”, disse.

Após o programa, às 15h, Maite chamou mais alguns fãs para tirarem foto em seu camarim. Pouco depois, ela deixou a sede da emissora, frustrando algumas pessoas que estavam na porta esperando pela estrela.

Com a participação da atriz e cantora mexicana, o “Domingo Legal” conquistou a vice-liderança de audiência, marcando 6 pontos de média contra 5 da Record. A participação da moça, inclusive, foi o pico do programa, que chegou a 9 pontos com ela.

Esta visita prova que a banda RBD ainda é um fenômeno que, se dependesse dela, voltaria a se apresentar. “Eu adoraria, mas isso não depende só de mim, da minha vontade, tem toda uma coisa por trás”, afirmou.

Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário