28 de setembro de 2013

Missa de Hebe tem anúncio de página inteira

http://i.imgur.com/jinHJTt.jpg?1 
O que era para ser um show, agora pode virar um circo. A missa de um ano de Hebe Camargo, que será celebrada neste domingo no santuário do padre Marcelo, foi anunciada em página inteira na Folha.

Agora, os colunáveis começam a se perguntar quem pagou. A mais cotada é a dona da FMU, agora bilionária, depois da venda da instituição para uma rede americana de ensino. Ai que gracinha. A confirmar.

Detalhe: os VIPs receberam convite com RSVP, ficarão no altar e já ganharam autorização para estacionamento em local privilegiado. Tem gente que vai acordar às 6 da manhã para conseguir chegar lá, no fim de Santo Amaro, às 9 da matina. A imprensa amiga deve estar em polvorosa. Tem plantonista que vai chorar. Só vou dizer mais isso.

No anúncio Hebe é chamada de “Nossa rainha”. Hebe, em morte, continua sendo o que foi em vida: um fenômeno de mídia, não de massa. E esse anúncio não me deixa mentir. Em resumo, aos poucos estão fazendo uma empresa post mortem. Só vou dizer isso.

Pelo jeito, padre Marcelo, depois dos dois perdidos que levou do papa, agora aposta tudo no mercado interno mesmo. Que Deus nos proteja.

Fonte RD1
 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário