19 de setembro de 2013

“Por Teu Amor” e “Café com Aroma de Mulher” estão entre as prováveis reprises do SBT; fãs pedem “A Madrasta”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/imagem.jpg

O SBT continuará investindo no filão das telenovelas mexicanas. Na próxima segunda-feira, 23, o canal de Silvio Santos passa a apresentar pela sexta vez a novela “Maria do Bairro”, em substituição à “Marimar”. Agora, a emissora analisa as prováveis substitutas de “Cuidado com o Anjo” e “Rubi”.

Em sua conta no Twitter, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, indagou seus seguidores sobre “Por Teu Amor” (1999) e “Café com Aroma de Mulher” (1994), deixando certo suspense no ar. A primeira, uma das mais pedidas pelos fãs de Gabriela Spanic, foi exibida pelo canal apenas uma vez, em 2001. Já a segunda, gravada pela rede colombiana RCN Televisíón, ganhou exibição na emissora em duas ocasiões, em 2001 e 2006.

Enquanto o martelo não é batido, fãs do SBT pedem nas redes sociais pelo retorno de “A Madrasta” (2005), levada ao ar por aqui no mesmo ano. A trama, um dos clássicos da Televisa, foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora. A propósito, dias atrás, foi noticiado sobre o desejo do SBT de voltar a exibir tramas mexicanas inéditas, e não apenas reprises.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário