18 de setembro de 2013

SBT escala filme para enfrentar estreia de “O Aprendiz”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/guardi-horz.jpg 
Já há alguns anos, o grande pacote de filmes do SBT tem sido sua principal arma para combater estreias de novos programas e novelas da Record.

No próximo dia 1° de outubro, o duelo se repetirá com a Record exibindo o primeiro episódio do reality “O Aprendiz – O Retorno” e o SBT promovendo a exibição inédita do filme “A Lenda dos Guardiões”, mais um dos blockbusters pertencentes à emissora graças a sua parceria com a Warner.

Lançado em 2010, “A Lenda dos Guardiões” é baseado numa série de livros homônima e conta a história de corujas inteligentes que se organizam em sociedade. No filme, o pequenino Soren é sequestrado e precisará da ajuda dos guardiões, os grandes guerreiros de seu povo, para ser resgatado das garras dos Puros, um grupo de corujas más que deseja dominar o Reino do Oeste.

DISPUTA

Tanto o filme quanto o reality estão marcados para começar às 23h e devem disputar a vice-liderança no ranking de audiências. Para o SBT, obter ‘gratuitamente’ uma vitória sobre uma das maiores estreias da rival em 2013 seria um grande resultado. Na Record, que investiu maciçamente na produção de “O Aprendiz”, ver o programa garantir a vice é questão de honra.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário