3 de setembro de 2013

Sem projetos, Priscilla Alcântara e Márcio Ballas deixam o SBT

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4b9953f97b013448aaf0b909cc7ee444.jpg 
O SBT dispensou dois apresentadores de seu casting de artistas na tarde desta segunda (02).

A emissora de Silvio Santos confirmou o desligamento da apresentadora e cantora Priscilla Alcântara, que comandou por muitos anos o “Bom Dia & Cia” com Yudi Tamashiro e que também fez o “Cantando no SBT” e o “Dia no Parque”.

Priscilla estava na emissora desde 2006 e sai por falta de projetos futuros na casa. Recentemente, ela lançou um CD com músicas gospel.

O mesmo acontece com o humorista Márcio Ballas, que até bem pouco tempo apresentava o “Cante Se Puder” ao lado de Patrícia Abravanel.

Consagrado no programa “É Tudo Improviso”, da Band, ele estava no SBT desde o início de 2012, comandando por cerca de um ano e dois meses o programa musical, que saiu do ar por baixa audiência. Ballas é consagrado no teatro e é considerado um dos principais humoristas de improviso da nova geração.

Este Post é

1 Comentários:

  1. Muito triste com a saída de Márcio Ballas do SBT eu achava ele muito engraçado e um ótimo apresentador pena ele ter saído,mais como eu ñ sou dona do SBT só me resta lamentar...Sou muito fã do SBT e acho que o SBT está sendo muito mal administrada com tantos programas bons era só reformular mais ñ o SBT só sabe colocar novelas,Pelo amor de Deus chega de novela e coloca o programa do Ratinho mais cedo por favor,Fica a dica,BJS!!!

    ResponderExcluir