3 de setembro de 2013

Sexta temporada de “Sobrenatural” estreia mal no SBT

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/sobrenaturalsbtderrotado-620x413.jpg
A estreia da sexta temporada de “Sobrenatural” (Supernatural) no SBT não foi bem no quesito audiência. Exibida às 23h, após o “Programa do Ratinho”, a atração marcou média de 4,2 pontos e deixou o canal de Silvio Santos na quarta colocação no ranking.

Na briga pela audiência do horário, a Globo ficou na liderança com 18,9, a Record ficou na vice-liderança isolada com 7,1 e a Band que exibia o “CQC” também ficou na frente do SBT e marcou média de 4,7.

A ideia da emissora era repetir o sucesso que as primeiras temporadas das aventuradas dos irmãos Sam e Dean Winchester fizeram quando foi exibida às 21h30 em 2009. Na ocasião “Sobrenatural” chegou a marcar 12 pontos de média. Mas não foi esse o resultado alcançado na estreia desta segunda (02).

Agora resta saber se “Sobrenatural vai conseguir fôlego para se manter na grade às segundas e quartas, ou se o SBT vai retirar a série do horário e recolocá-la nas madrugadas.

Nos EUA “Supernatural” já está na nona temporada e também dá sinais de desgaste. A série que nos tempos áureos alcançou cinco milhões de telespectadores, hoje já não figura mais entre as atrações mais assistidas da TV americana.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário