2 de setembro de 2013

Silvio Santos cancela suas próprias ordens e domingos do SBT voltarão ao normal

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/SBT.jpg 
As mudanças implantadas por Silvio Santos chegaram ao fim com a mesma rapidez com que foram anunciadas. Após amargar baixos índices de audiência ontem (01), o Patrão voltou atrás e determinou que a grade dominical da emissora volte ao ‘normal’, mantendo a estrutura dos últimos quatro anos.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que afirma que o recuo foi ordenado pelo próprio Silvio, que voltou a perder para a Record, mesmo em novo horário. Com o rearranjo, Celso Portiolli recupera as duas horas que havia perdido e vê seu “Domingo Legal” voltar a ir ao ar das 11h às 15h. Em seguida, “Eliana” entra no ar e, às 19h, entrega o horário para o “Roda a Roda”, que permanece sendo sucedido pelo “Programa Silvio Santos”.

O “Conexão Repórter”, exibido ‘experimentalmente’ na noite de ontem, volta a ir ao ar apenas nas noites de quinta-feira. Curiosamente, a nova grade idealizada por Silvio prejudicou apenas a ele mesmo, já que o “Domingo Legal” e o “Eliana” se mantiveram na vice-liderança isolada, vencendo a Record.

Silvio deve turbinar as próximas edições de seu programa com novas atrações para tentar reverter as constantes derrotas para o “Domingo Espetacular”.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário