13 de setembro de 2013

Surpresa, Neila Medeiros diz que ninguém estava preparado para o “Aqui Agora”

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/09/SBT-Bras%C3%ADlia.jpg 
Na última quarta-feira o SBT pegou todo mundo de surpresa quando, mais uma vez, fez uso da famosa “grade voadora” e mudou novamente a grade de programação. A recém chegada reprise de “Carrossel” sai de cena devido a baixa audiência, segundo informou o comunicado da emissora, e dá lugar ao “Aqui Agora”.

Neila Medeiros, anunciada pela emissora como a única mulher capaz de enfrentar Datena e Marcelo Rezende, se diz surpresa com o novo desafio. Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, ela afirma que ninguém estava preparado para a novidade.

“Nosso compromisso é com o público também. Temos ainda o desafio do horário, da concorrência. E já que tiramos do ar a novela da família brasileira que possamos trazer para o horário o jornalístico dessa família que de casa quer se antenar e participar ativamente dos processos por que vive o País”, diz.

Sobre o embate com os concorrentes, ela também se mostrou surpresa pela forma com que foi anunciada sua chegada às tardes do canal: “Acho que ela na verdade aumenta o desafio por lembrar que nesse horário existem dois grandes profissionais que são também personalidades marcantes e queridas da televisão nacional. Outras emissoras também estão no ar com atrações fortes. Mas não é um desfio pra ver quem passa na frente. Acredito que a intenção dela é mostrar que o público terá mais uma opção de qualidade no horário e com um trabalho de equipe enorme, por onde, espero, possam passar vários nomes do jornalismo do SBT.”

A nova versão do “Aqui Agora” tem estreia prevista para o dia 23 de setembro, 18h30.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário