9 de setembro de 2013

Tiago Abravanel se apresenta com orquestra de João Carlos Martins

http://www.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/09/09/181416_36.jpg 
Tiago Abravanel vai entoar composições variadas, num repertório que vai de Beethoven a Tim Maia, dividindo o palco com a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, nesta terça-feira (10).  

Animado com a apresentação, o ator comentou estar que sente-se ansioso para ver a reação do público que estiver na plateia do Teatro Bradesco, na capital paulista, a partir das 21h.

“É  a primeira vez que canto com uma orquestra e estou muito animado. O maestro [Martins] me convidou para participar e aceitei logo de cara. Admiro o trabalho social que ele faz. Vai ser bacana", disse. “Vamos nos apresentar em São Paulo e no Rio de Janeiro. Talvez vamos para outras cidades também. Mas nada ainda confirmado”.

Sobre o repertório, Abravanel garantiu seguir o estilo clássico da orquestra, e brincou sobre incluir as composições do Tim Maia nas apresentações: “Gosto de música clássica e essa é a ‘pegada’ do projeto. Mas se eu não cantar Tim Maia nas minhas apresentações, vou levar pedrada”, divertiu-se.

Na telinha, o astro se prepara para a estreia da novela Joia Rara, que estreia dia 16 de setembro no horário das 18 horas da Globo.
 
Serviço:

Teatro Bradesco
Rua: Turiaçu, 2.100, Perdizes, Zona Oeste de SP
Telefone: (011) 3045-0121 - Site: www.teatrobradesco.com.br
Terça-feira (10): 21h
Formas de pagamento:
Cartões de crédito: todos; Amex, Aura, Cabal, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard, Sorocred, Visa

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário